“Comida excelente e ótimo atendimento”
Avaliação sobre Clássico Beach Club

Clássico Beach Club
Bairro: Botafogo
Descrição: Localizado no coração da Posto 2 da Barra da Tijuca, nosso Clássico Postinho reúne kitesurf, gastronomia, música ao vivo e uma linda vista do Arquipélago das Ilhas Tijucas.

Conheci o clássico através de amigos que recomendaram , uma ótima culinária e um atendimento privilegiado pelo garçom matheus

Publicada 7 de maio de 2021

Na tarde desta quarta-feira estive no clássico Barra , fui muito bem atendida pelo Vitinho ( Excepcional funcionário) proporcionando ao cliente que está só, uma atenção extraordinária, só não deu tempo de experimentar nenhum prato pois no Instagram e no site o horário de funcionamento se encontra incorreto, mas valeu muito pois o atendimento é ótimo o lugar é super aconchegante e não posso deixar de citar o Segurança noturno q não me recordo o nome , o mesmo tbm foi muito atencioso.

Publicada 5 de maio de 2021

Lugar lindo, com música boa e drinks sensacionais. O atendimento é outro ponto positivo, na verdade o maior, os garçons são simpáticos e atenciosos, destaque vai para o Juno, que além de me acomodar na melhor mesa, foi muito prestativo durante todo o atendimento, fazendo eu não querer ir embora.

Publicada 4 de maio de 2021

Passeio maravilhoso, comida boa e bebidas gelada, atendimento extraordinário, o Garçon Juno é muito educado e atencioso e a funcionária Dê é muito prestativa e eficiente.

Publicada 4 de maio de 2021

Resolvi ir no clássico um dia, e fui muito bem atendida pelo garçom Matheus, ótimo atendimento e super gentil.

Os viajantes que viram Clássico Beach Club, também viram

Já visitou Clássico Beach Club? Compartilhe suas experiências!