“Tarde com amigos”
Avaliação sobre Clássico Beach Club

Clássico Beach Club
Bairro: Botafogo
Descrição: Localizado no coração da Posto 2 da Barra da Tijuca, nosso Clássico Postinho reúne kitesurf, gastronomia, música ao vivo e uma linda vista do Arquipélago das Ilhas Tijucas.
Publicada 2 de maio de 2021

Lugar sensacional, com comida e bebidas maravilhosas e um atendimento nota 1000. O garçon Juno é prestativo e eficiente, além de muito simpático.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 2 de maio de 2021

Fui ao classico e aforei a experiência, fui mt bem atendida pelo matheus, os pratos são excelentes c ótima música, criando um ambiente mt especial para um fds

Data da visita: maio de 2021
Publicada 30 de abril de 2021

O quiosque Classico realmente maravilhoso! Ambiente, astral, atendimento, comida, os drinks! Simplesmente maravilhoso!! Top top top!!
A equipe é muito boa e unida, sob o comando do gerente Léo que além de muito competente ,é uma pessoa da melhor qualidade! Gratidão gente, que lugar especial . Atenção ao atendente Juno! Muito atencioso, esperto , educado!

Publicada 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Um grande dia no clássico , tive uma experiência ótima , fui com meus amigos e quem atendeu a gente foi a Valentina!! Super ótimo atendimento é muito simpática!!!!!!!! Top demais!!!

Publicada 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Pessoal do atendimento maravilhoso! Garçons e o gerente Léo e o Welton sem palavras! Ligar para voltar sempre... ‍

Os viajantes que viram Clássico Beach Club, também viram

Já visitou Clássico Beach Club? Compartilhe suas experiências!