Rio de Janeiro

Avaliação sobre Clássico Beach Club

Clássico Beach Club
122 de 15.086 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Urca
Descrição: Localizado no coração da Posto 2 da Barra da Tijuca, nosso Clássico Postinho reúne kitesurf, gastronomia, música ao vivo e uma linda vista do Arquipélago das Ilhas Tijucas.

Lugar com Boa música ambiente, ótima comida e chopp super gelado.
Fomos muito bem atendidos pelo garçom Matheus na unidade Posto 2 da Barra que nos indicou o prato "Pescado", que estava excelente.
Voltarei.

Data da visita: janeiro de 2020
m_riof608, Marketing do(a) Clássico Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Muito obrigado, Ramos! O "Pescado" realmente é uma delícia!
Volte sempre, a casa é sua!

Espaço excelente prato de pescado maravilhoso o garçom Matheus com um excelente atendimento, muito bom!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigado, Matheus! O "Pescado" é realmente maravilhoso, um dos pratos mais pedidos por aqui.
Volte mais vezes, será sempre um prazer recebê-lo por aqui!

Top , lugar bom para todas as classes .
Parabéns aos responsáveis e que continue pra melhor.
Voltarei!

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigado, Carlos! Ficamos muito felizes e realizados que você tenha gostado.
Volte sim, será sempre um prazer recebê-lo por aqui!

Comida excelente e otimo atendimento do Felipe garcon, atenciodo e atento. Destaque para dados de tapioca e minhon peruano.

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigado pela avaliação, Celso!
Volte sempre, a casa é sua!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar excelente para se curtir uma praia,boa musica,boa comida , e o atendimento perfeito , quero deixar os PARABÉNS PARA O TIAGO! Melhor dos MELHORES
Me sinto em casa !

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigado, Victor! Ficamos muito felizes que você tenha se sentido em casa, essa será sempre uma das nossas premissas.
Volte mais vezes, será sempre um prazer recebê-lo por aqui!

Os viajantes que viram Clássico Beach Club, também viram

Já visitou Clássico Beach Club? Compartilhe suas experiências!