Publicada em 10 de março de 2017

Quem precisa dormir na cidade uma noite ou apenas por algumas horas enquanto espera o momento de embarcar na rodoviária ou seguir para o aeroporto pode desfrutar da comodidade desse hotel simples mas aconchegante próximo a rodoviária, pelo menos para um bom banho e descanso numa cama confortável, a preços módicos.

Dica de quarto: Tem quartos de frente para a rua ou para os fundos do prédio, que são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a sós
Publicada em 19 de janeiro de 2017

Cheguei tarde no Rio com meu esposo e decidimos ficar nesse hotel, já que era o mais próximo (se não o único) perto da rodoviária. A entrada que fica na saída da rodoviária estava bem feinha. Tinha chovido, então havia uma pequena lagoa bem perto do portão, além do mau cheiro (urina). Pedimos um quarto para casal com ar condicionado (R$ 120,00). O recepcionista nos informou que o único quarto disponível com ar naquela noite tinha 2 camas separadas ao invés de uma cama de casal. Pegamos esse mesmo. As instalações são antigas, quarto simples, mas limpo. Havia tv no quarto, cobertas, o ar estava ótimo, wi-fi disponível; não havia frigobar. O hotel oferece café da manhã (servido até 9h:30m) incluso na diária. Itens do café da manhã: café, leite, pão, presunto, queijo, um copo de suco, algumas bolachas cream cracker e manteiga. Fui com baixa expectativa, mas achei o quarto até bastante razoável. Cumpriu a função: queríamos um lugar (pelo menos na média) pra tomar um banho e dormir - o fato de ter café da manhã foi um bom adicional. Aceitam cartão e há quartos mais baratos (com ventilador, pra casal - R$ 110,00 / para solteiro, se bem me lembro, custava R$ 80,00. Preços de Janeiro/2017).

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois