Publicada em 8 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Um ótimo restaurante, um dos melhores atendimentos que tive na cidade, destacando Leonardo, super atencioso, sem falar na comida, além de ser muito saborosa prato muito bem servido, principalmente o risoto.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 24 de janeiro de 2019

Hotel com atendimento excelente! Funcionário Wesley(recepcionista) muito atencioso, simpático e solícito.

Hotel de grande porte, decoração excelente. Roupas de cama e toalhas muito limpas, quarto com espaço ótimo.

A localização não é privilegiada, porém utilizando Uber dá para chegar na praia ou no shopping rápido.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de janeiro de 2019

O hotel fica em frente ao parque olímpico. Tem uma infraestrutura excelente para quem viaja a negócios: serviço de quarto, ótima academia, e atendimento excelente que ajuda com táxi e bagagem. O único porém é a localização meio afastada de outros lugares para compras e alimentação. Mas o próprio restaurante do hotel tem boas opções.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito. Fica um pouco distante da praia, sendo necessário utilização de Uber para se locomover.

Quarto bonito, confortável. Único ponto a melhorar é o Chuveiro que tem pouca pressão e muitas vezes esquenta e esfria sozinho durante o banho.

Café da manhã não tem tanta variedade, gostei dos dias que tinha a opção do suco verde. Boa variedade de frutas.
Bem gostoso!

Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 30 de dezembro de 2018

Merece elogios a equipe da Courtyard Barra. Comemoramos os 80 anos de minha mãe com um brunch paraq 120 pessoas. A Fernanda (de eventos) foi incansável e o Chef nos surpreendeu e agradou todo o tempo. Ficamos hospedados no hotel e tudo nos pareceu perfeito. Recomendo!!!

Data da estadia: março de 2018