Publicada em 24 de janeiro de 2019

Hotel com atendimento excelente! Funcionário Wesley(recepcionista) muito atencioso, simpático e solícito.

Hotel de grande porte, decoração excelente. Roupas de cama e toalhas muito limpas, quarto com espaço ótimo.

A localização não é privilegiada, porém utilizando Uber dá para chegar na praia ou no shopping rápido.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de janeiro de 2019

O hotel fica em frente ao parque olímpico. Tem uma infraestrutura excelente para quem viaja a negócios: serviço de quarto, ótima academia, e atendimento excelente que ajuda com táxi e bagagem. O único porém é a localização meio afastada de outros lugares para compras e alimentação. Mas o próprio restaurante do hotel tem boas opções.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito. Fica um pouco distante da praia, sendo necessário utilização de Uber para se locomover.

Quarto bonito, confortável. Único ponto a melhorar é o Chuveiro que tem pouca pressão e muitas vezes esquenta e esfria sozinho durante o banho.

Café da manhã não tem tanta variedade, gostei dos dias que tinha a opção do suco verde. Boa variedade de frutas.
Bem gostoso!

Recomendo.

Publicada em 30 de dezembro de 2018

Merece elogios a equipe da Courtyard Barra. Comemoramos os 80 anos de minha mãe com um brunch paraq 120 pessoas. A Fernanda (de eventos) foi incansável e o Chef nos surpreendeu e agradou todo o tempo. Ficamos hospedados no hotel e tudo nos pareceu perfeito. Recomendo!!!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 21 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fantástico para ling stay, ambiente sempre limpo e bem estruturado. Equipe de atendimento sempre Cortez e disponível para servir. Procurem Wesley no balcão, ele é um ótimo funcionário digno de 5 estrelas ;)

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho