“Adoro”
Avaliação sobre Demi-Glace Premium Grill

Demi-Glace Premium Grill
427 de 14.535 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Centro
Descrição: Em nosso restaurante as carnes são as estrelas, cortes selecionados e com um sabor insuperável. Nosso restaurante funciona de maneira muito simples. Você escolhe uma opção de carne, ave ou peixe, que dá direito ao nosso buffet de saladas e a um incrível rodízio de acompanhamentos.
Publicada 28 de agosto de 2018

Fica sempre cheio, mas a comida e o atendimento compensam. Infelizmente a acustica nao ajuda muito... mas se voce nao se incomoda de lugares mais barulhentos é uma excelente opção.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

É um local aconchegante com comida de excelente qualidade. Tem um modelo de serviço diferenciado onde você pode escolher apenas o buffet ou incluir uma saborosa carne com o buffet incluido. O valor gira em torno de R$50, só o buffet e R$65 aproximadamente caso queira incluir a carne. Vale a pena !

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 7 de agosto de 2018

Nesse Demi-Glace você escolhe uma proteína e por esse preço está incluso buffet e rodízio de guarnições. O filet mignon é cerca de R$63,00 e é bem saboroso. Os garçons são muito educados e a comida deliciosa. Ah, segunda e terça tem sobremesa incluída no buffet. Indico muito esse restaurante.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 31 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima opção de restaurante para almoço em grupos. Dispõe pratos quentes e saladas, além de rodízio de acompanhamentos (risotos, massas, farofas, batatas...).
Minha preferência é a farofa de banana, imperdível.
Nas vezes em que fui, tinha frango grelhado e picadinho de mignon como opções de carnes no bufet.
O preço é fixo para o bufet e rodízio.
Há ainda a opção de solicitar um grelhado, o que eleva o preço da refeição.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 18 de julho de 2018

Os pratos principais sao perfeitos, no ponto escolhido. Os acompanhamentos para mim deixaram a desejar. Os garçons gritam, literalmente, e nao estao preocupados em servir as pessoas. Vale para um almoço em grupo mas se vc quer algo especial esse nao é o lugar.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Demi-Glace Premium Grill, também viram

Já visitou Demi-Glace Premium Grill? Compartilhe suas experiências!