“Bom restaurante de hotel.”
Avaliação sobre Abelardo Restaurante & Bar

Abelardo Restaurante & Bar
Bairro: Zona Oeste
Descrição: Ingredientes locais e frescos e hospitalidade cativante se combinam para criar uma verdadeira experiência brasileira. O menu oferece uma variedade de pratos, agradando todos os paladares. Comece o dia com seus itens favoritos no café, relaxe em um almoço descontraído ou encontre os amigos para um jantar.
Publicada 15 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Difícil restaurantes de hotéis em que vc tem vontade de ir novamente. Foi
O que aconteceu com esse restaurante no Hilton Barra. Ambiente bonito. Aconchegante, bem decorado, cardápio muito bom. O spaghetti integral é show. O couvert também. Vale a pena mesmo para quem não está hospedado. Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2019
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2019

Olá Markrobsono,

Ficamos muito felizes em ver que pôde aproveitar ao máximo nosso restaurante.

Seus comentários nos mostram que estamos no caminho certo.

Venha conhecer também nosso café da manhã que aos Domingos vai até o meio dia!

Abraços Klaus

Publicada 2 de janeiro de 2019

Estive ontem no almoço de Reveillon no Abelardo Restaurante & Bar (Hilton Barra)
Foi uma terrível experiência.
Garçom nos esqueceu la no fundo eu tive que me virar pegando copos na mesa ao lado etc.
Comida fria,feia mal feita e com cara de requentada, poucas opções.
Tive solicitar a reposição de arroz branco que estava frio e colado no fundo do rechaud, picanha dura e pura gordura, salada com alface queimado.
Desisti da comida e parti para sobremesas que aparentemente eram apetitosas, Meu Deus novamente decepção umas mini trufas de chocolate que nem com faca conseguia partir, machucava a boca de tão dura e gosto de velha.
Pedi a recepcionista um formulário para avaliação do serviço e ela não me forneceu, mandou um funcionário que parecia ser gerente falar comigo pedindo desculpas e ofereceu me um vinho ou espumante de cortesia!
Caramba eu paguei super caro por 2 almoços de Reveillon exatamente para não me estressar com cozinha neste dia.
Sai do local com fome, frustrada e me sentindo enganada.

Data da visita: janeiro de 2019
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2019

Prezada Aurea,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecê-la por escolher o Hilton Barra para passar seu Reveillon e por dedicar seu valioso tempo escrevendo esse comentário sobre a sua percepção a respeito de nosso Almoço de Ano Novo.

Infelizmente não conseguimos atender suas expectativas, o que nos frustra bastante, uma vez que este é o nosso maior objetivo.

Seus comentários foram compartidos a nossa equipe e trabalharemos com base neles para que possamos encontrar as falhas e não deixar que acontecam outras vezes.

Muito obrigada mais uma vez pelo feedbakc e um excelente 2019!

Publicada 1 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Como todo mês, fomo jantar no dia 21, ambiente calmo, clean, amplo, poucas pessoas era domingo. Excelente atendimento, garçons atentos e educados, carta de vinhos com poucas variedades, enxuta. Cardápio com poucas opções o risoto de vieiras estava sem gosto, o chef não usou caldo de frutos do mar , apenas água . Restaurante pode melhorar

Data da visita: outubro de 2018
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2018

Olá Arildo, obrigado pelo tempo dedicado para escrever sua avaliação, muito importante para nós entendermos os detalhes de onde podemos melhorar. No último dia 30/10 nosso novo Chef, o Italiano Moreno Colosimo, inaugurou uma nova fase na nossa gastronomia com um novo Menu, repleto de novas opções. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta para provar nossas novas opções! Abraços! Klaus

Publicada 6 de outubro de 2018

difícil relatar os pormenores de distinção, atenção, cuidado, drinks maravilhosos e local aprazível; além do mais, o dia ensolarado tornou o ambiente aina mais maravilhoso!

Data da visita: setembro de 2018
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018

Olá! Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua experiência no nosso restaurante.

Em breve estaremos renovando nosso cardápio e esperamos sua visita.

Abraços! Klaus

Publicada 13 de setembro de 2018

Estive no Abelardo em um sábado a noite, já próximo ao seu encerramento, fato esse que não alterou em nada o maravilhoso atendimento de toda equipe, incluindo a Maria, que fez questão de nos explicar tudo com bastante calma. Começamos com uns drinks de pimenta rosa, que Meu Deus! eu poderia tomar uns 10 rs. o Couvert foi uma grata surpresa, pães frescos e de uma qualidade maravilhosa, a entrada um queijinho defumado com Géleia era sutil e saboroso. Mas o melhor estava por vir, pedi um Peixe com feijão de coco, que estava simplesmente maravilhoso!!! o Chef da noite foi muito atencioso em nos perguntar se estava tudo ok, minha vontade era de abraçá-lo tamanha minha felicidade naquela noite. Em resumo; o ambiente é lindo, atendimento muito bom, comida muito saborosa e rica em detalhes. e o preço mas em conta que muito restaurante meia boca rs.

Data da visita: maio de 2018
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2018

Olá!

Nossa equipe agradece o elogio que nos incentiva a continuar nosso trabalho na busca da excelência no atendimento.

Em breve estaremos renovando nosso cardápio e esperamos sua visita.

Abraços!

Klaus

Os viajantes que viram Abelardo Restaurante & Bar, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Abelardo Restaurante & Bar? Compartilhe suas experiências!