“Dia 21”
Avaliação sobre Abelardo Restaurante & Bar

Abelardo Restaurante & Bar
Bairro: Zona Oeste
Descrição: Ingredientes locais e frescos e hospitalidade cativante se combinam para criar uma verdadeira experiência brasileira. O menu oferece uma variedade de pratos, agradando todos os paladares. Comece o dia com seus itens favoritos no café, relaxe em um almoço descontraído ou encontre os amigos para um jantar.
Publicada 1 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Como todo mês, fomo jantar no dia 21, ambiente calmo, clean, amplo, poucas pessoas era domingo. Excelente atendimento, garçons atentos e educados, carta de vinhos com poucas variedades, enxuta. Cardápio com poucas opções o risoto de vieiras estava sem gosto, o chef não usou caldo de frutos do mar , apenas água . Restaurante pode melhorar

Data da visita: outubro de 2018
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2018

Olá Arildo, obrigado pelo tempo dedicado para escrever sua avaliação, muito importante para nós entendermos os detalhes de onde podemos melhorar. No último dia 30/10 nosso novo Chef, o Italiano Moreno Colosimo, inaugurou uma nova fase na nossa gastronomia com um novo Menu, repleto de novas opções. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta para provar nossas novas opções! Abraços! Klaus

Publicada 6 de outubro de 2018

difícil relatar os pormenores de distinção, atenção, cuidado, drinks maravilhosos e local aprazível; além do mais, o dia ensolarado tornou o ambiente aina mais maravilhoso!

Data da visita: setembro de 2018
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018

Olá! Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua experiência no nosso restaurante.

Em breve estaremos renovando nosso cardápio e esperamos sua visita.

Abraços! Klaus

Publicada 13 de setembro de 2018

Estive no Abelardo em um sábado a noite, já próximo ao seu encerramento, fato esse que não alterou em nada o maravilhoso atendimento de toda equipe, incluindo a Maria, que fez questão de nos explicar tudo com bastante calma. Começamos com uns drinks de pimenta rosa, que Meu Deus! eu poderia tomar uns 10 rs. o Couvert foi uma grata surpresa, pães frescos e de uma qualidade maravilhosa, a entrada um queijinho defumado com Géleia era sutil e saboroso. Mas o melhor estava por vir, pedi um Peixe com feijão de coco, que estava simplesmente maravilhoso!!! o Chef da noite foi muito atencioso em nos perguntar se estava tudo ok, minha vontade era de abraçá-lo tamanha minha felicidade naquela noite. Em resumo; o ambiente é lindo, atendimento muito bom, comida muito saborosa e rica em detalhes. e o preço mas em conta que muito restaurante meia boca rs.

Data da visita: maio de 2018
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2018

Olá!

Nossa equipe agradece o elogio que nos incentiva a continuar nosso trabalho na busca da excelência no atendimento.

Em breve estaremos renovando nosso cardápio e esperamos sua visita.

Abraços!

Klaus

Publicada 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super agradável. Atendimento de primeira dos bartenders. Os caras são profissionais. Wandinho arrebenta nos drinks e o seu camarada Maciel fala até árabe. Moro perto do Hilton. Tem um programa de day use para vizinhos que vale a pena.
Foi uma ótima experiência.

Data da visita: agosto de 2018
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2018

Olá Rodrigo,
Ficamos felizes em saber que conseguimos atender suas expectativas!
Nossa equipe é motivo de grande orgulho para nós.
Venha conhecer também nosso café da manhã que aos Domingos vai até o Meio Dia, nossa rabanada é sensacional!

Abraços Klaus

Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O Abelardo fica localizado no Hotel Hilton próximo ao Parque Olímpico. Havia um evento no restaurante no almoço de sábado em que estivemos no restaurante e fomos atendido na área do bar. Pedimos pastéis de camarão, muito bons, e uma tábua de petiscos do mar que foi servida com polvo grelhado, peixe à milanesa, camarão empanado e bolinho de bacalhau. A porção veio com duas unidades de cada petisco e três opções de molhos e nos satisfez para o almoço. A comida estava deliciosa. O atendimento foi cordial e nos avisaram que há descontos para moradores do bairro que se cadastrem no site. Os preços das bebidas no entanto são no padrão da maioria dos hotéis brasileiros, beirando o abuso. Taças de vinho a 45 reais e caipirinhas a 30 reais são um desrespeito com os clientes, deveriam praticar margens de lucro mais civilizadas.

Data da visita: agosto de 2018
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2018

Olá Carlos,
Ficamos felizes que tenha conhecido e apreciado nossa estrutura. Estamos sempre buscando atrair os nossos vizinhos para desfrutar de bons momentos nos nossos bares e restaurante com um excelente produto e um serviço de alto nível.
Sinta-se a vontade para retornar em outros momentos e conhecer também nossos eventos especiais, como o nosso café da manhã, que aos domingos, vai até o meio dia.

Abraços,

Os viajantes que viram Abelardo Restaurante & Bar, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Abelardo Restaurante & Bar? Compartilhe suas experiências!