“Cozinha internacional ”
Avaliação sobre Abelardo Restaurante & Bar

Abelardo Restaurante & Bar
Bairro: Zona Oeste
Descrição: Ingredientes locais e frescos e hospitalidade cativante se combinam para criar uma verdadeira experiência brasileira. O menu oferece uma variedade de pratos, agradando todos os paladares. Comece o dia com seus itens favoritos no café, relaxe em um almoço descontraído ou encontre os amigos para um jantar.
Publicada 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O Abelardo fica localizado no Hotel Hilton próximo ao Parque Olímpico. Havia um evento no restaurante no almoço de sábado em que estivemos no restaurante e fomos atendido na área do bar. Pedimos pastéis de camarão, muito bons, e uma tábua de petiscos do mar que foi servida com polvo grelhado, peixe à milanesa, camarão empanado e bolinho de bacalhau. A porção veio com duas unidades de cada petisco e três opções de molhos e nos satisfez para o almoço. A comida estava deliciosa. O atendimento foi cordial e nos avisaram que há descontos para moradores do bairro que se cadastrem no site. Os preços das bebidas no entanto são no padrão da maioria dos hotéis brasileiros, beirando o abuso. Taças de vinho a 45 reais e caipirinhas a 30 reais são um desrespeito com os clientes, deveriam praticar margens de lucro mais civilizadas.

Data da visita: agosto de 2018
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2018

Olá Carlos,
Ficamos felizes que tenha conhecido e apreciado nossa estrutura. Estamos sempre buscando atrair os nossos vizinhos para desfrutar de bons momentos nos nossos bares e restaurante com um excelente produto e um serviço de alto nível.
Sinta-se a vontade para retornar em outros momentos e conhecer também nossos eventos especiais, como o nosso café da manhã, que aos domingos, vai até o meio dia.

Abraços,

Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, super atenciosos.
Experimentem osbfondues de queijo e chocolate, espetaculares!!

Com certeza retornerei.

Data da visita: julho de 2018
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2018

Olá Rafael,

Ficamos felizes em saber que conseguimos atender suas expectativas! Nossa equipe é motivo de grande orgulho para nós.

Venha conhecer também nosso café da manhã que aos Domingos vai até o Meio Dia, nossa rabanada é sensacional!

Abraços,

Klaus Z.

Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Cadê da manhã maravilhoso..com variedades de frutas, sucos, pães e outros..atendimento excelente!!!

Data da visita: junho de 2018
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2018

Olá Caroline, ficamos felizes que tenha conhecido e apreciado nossa estrutura. Estamos sempre buscando atrair os nossos vizinhos para desfrutar de bons momentos nos nossos bares e restaurante com um excelente produto e um serviço de alto nível.
Sinta-se a vontade para retornar em outros momentos e conhecer também nossos eventos especias.

Abraços!

Klaus

Publicada 19 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o ambiente e o atendimento é excelente. Participei de um menu degustação completo a qualidade e apresentação da refeição foi perfeita. Muito romântico o ambiente a carne é a sobremesa estavam maravilhosos. Vale à pena a visita

Data da visita: junho de 2018
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2018

Olá Siméia, que bom que você gostou da experiência no nosso restaurante! Agradeço seus comentários em nome da equipe, o que nos mostra que estamos no caminho certo. Esperamos pelas próximas oportunidades de recebê-los em nosso restaurante! Abraços! Klaus

Publicada 18 de junho de 2018

O restaurante é dentro do Hotel Hilton na Região do Parque Olímpico. O ambiente é agravel, mas a comida nao é nada demais. Pela posicao no Trip, esperava algo diferenciado, o que nao é.
Enfim, bom restaurante, com localização não muito privilegiada e que, em minha opinião, não está no nível dos restaurantes Tops do RJ.

Data da visita: junho de 2018
Klaus Z, Gerente geral do(a) Abelardo Restaurante & Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2018

Prezado Jmfjr2015,
Muito obrigado pelo feedback tão importante para continuarmos na busca da excelência no atendimento, saiba que seus comentários são divididos com toda a equipe para que possamos encontrar as falhas e trabalhar para que não acontecam outras vezes.
Esperamos poder recebê-los em outra oportunidade.

Abraços
Klaus

Os viajantes que viram Abelardo Restaurante & Bar, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Abelardo Restaurante & Bar? Compartilhe suas experiências!