“Maravilhoso”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Bathroom
Localização e trajeto até Estação do Metrô.
Entrance
Lobby
Elevators
Stairs
Hallways
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 6 pessoas
Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 8 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Gisllei A
“Maravilhoso”
Publicada em 29 de abril de 2019 para uma estadia em abril de 2019

Fiquei uma semana com minha família, foi maravilhoso, super localizado, muito funcional, super LIMPO! Pertinho da praia, porteiros educados e super gentios... sem contar que Dona Carla está sempre disposta a ajudar! Não quero mais ir embora! Haha ❤️ Super indico!

30 de abr de 2019
Gisllei,
Agradeço as carinhosas palavras. Gostei muito de nossa comunicação, espero que retornem e eu tenha oportunidade de conhece-los.
A dedicação em melhorias, é constante!
Vivian F
“Top... Super recomendo😍”
Publicada em 16 de abril de 2019 para uma estadia em abril de 2019

Fiquei 3 dias no apto, e ele é tão maravilhoso que não da vontade de ir embora
A localização é perfeita, fica na avenida a 1 quadra da praia, tem tudo ao redor, lojas, bancos, restaurantes, o mercado é do lado do prédio.
Super seguro com porteiro 24 hrs.
A Carla foi sensacional o apto é uma graça e conservado, sem contar nos detalhes que ela preparou com tanto carinho p nos receber.
Eu tive suporte desde o primeiro contato com ela, até o dia que entreguei as chaves.
Eu volto e indico com toda certeza.

17 de abr de 2019
Vivian, Top são você e suas amigas. Cuidaram com muito carinho do "nosso apartamento".
É por pessoas como voces que eu e a secretária nos dedicamos cada dia mais.
Espero que retornem para enfim conhece-la pessoalmente
Obrigada pelas palavras carinhosas
236prisci...
Manaus, AM
“Capa Beach home”
Publicada em 14 de abril de 2019 para uma estadia em abril de 2019

Ótima localização. Apartamento é exatamente como mostra nas fotos. Lençóis e toalhas super limpos. Colchões maravilhosos, deu até choro nas crianças na hora de ir embora.
Super bem equipado, com vários utensílios domésticos e jogos para brincar com a família.
Enfim, super recomendo e não vejo a hora de voltar. E oq é aquela máquina de lavar?? Vou ate economizar para comprar uma igual.
Muito obrigada d. Carla por sua cordialidade na hora de nos receber em sua casa para q pudéssemos nos arrumar, mesmo depois de já termos feito checkout. Primeira viagem com as crianças e vc ultrapassou todas as nossas expectativas. Muito obrigada

16 de abr de 2019
Francisco, foi um prazer enorme conhecer essa família linda.
Espero mesmo que tenham oportunidade de voltar e por mais tempo com dias ensolarados!
São Pedro não respondeu meu email até agora, vou colocar ele no Procon... hehehe
Rissilaur...
“Excelente!!!”
Publicada em 7 de março de 2019 para uma estadia em março de 2019

O apartamento é maravilhoso!!! Super completo (tem desde roupa de cama até utensílios de cozinha e banheiro) e aconchegante. As fotos realmente fazem jus ao local. Quanto à localização: ótima! Fica próximo a restaurantes, padarias, mercado, praia e a estação de metrô Siqueira Campos. Além de tudo isso, a Carla (proprietária) é uma fofa.. super atenciosa e educada, sempre à disposição!! Amei muito e espero retornar em breve!!! Nota 1.000!!!

Data da estadia: março de 2019
10 de mar de 2019
Laurinha, eu que agradeço o cuidado que tiveram com "nosso" apartamento.
Voces são fantásticas!
Espero um retorno para enfim conhece-las ao vivo.
fernandas...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Maravilhoso!!!”
Publicada em 1 de março de 2019 para uma estadia em fevereiro de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Nunca havíamos encontrado um apartamento tão perfeito, completo(utensilios de cozinha, cama,mesa e banho)perto de tudo,arejado,silencioso além de termos a recepcão da Carla proprietária uma querida e sua secretaria fantástica!!! Ja estamos ansiosos para as próximas férias que com certeza será nesse Ap!

Data da estadia: fevereiro de 2019
10 de mar de 2019
Eu e Margarida adoramos conhece-los!
São por hóspedes como voces que a dedicação é contínua.
Muito obrigada pela confiança!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar