“triste cozido”

Bairro: Ipanema
Bairro: Ipanema
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

triste cozido ..
acabo de sair do adegao português de Ipanema .. onde eles colocaram buffet livre no almoço .. ontem fui almoçar la .. me informaram que hj era cozido .. resolvi voltar cheguei por volta de 13:50. pra minha surpresa não tinha batata inglesa normal .. o gerente falou que não fazia parte hj mais que poderia arrumar um pouco .. esquisito pois cozido a portuguesa sem batata inglesa mais com batata baroa eu nunca vi .. mais o gerente resolveu .. logo em seguida veio os reais problemas carne seca não tinha simples mente acabou .. paio, linguiça de qualquer tipo .. não tinha .. o gerente pediu desculpa e falou q acabou .. bom fica difícil comer um cozido em que as três coisas mais consumidas não tem .. acredito que coisas possam acabar num restaurante... mais o problema esta em não ser avisado antes de servi que esta faltando alguma coisa .. a feijão branco nem vi travessa pra ele .. vamos a outra questão foi colocado no buffet o bacalhau a natas que só pra constar era o mesmo de ontem .. e uma rabada que foi oq salvou o cozido pois não tinha carne .. mais novamente era o mesmo prato de ontem e um peixe frito que também era o mesmo de ontem .. ou melhor além do cozido faltante os pratos e saladas eram exatamente iguais. como moro bem perto não da pra comer la 2 dias seguidos pois vai comer a mesma coisa .. sobre o sabor estava bom .. tanto de ontem como o de hj .. porem uma dica para a cozinha o pirão do cozido estava batido como sopa .. ou melhor o sabor era da sopa de legumes da minha avo de papinha de criança .. não senti nada de farinha so os legumes tipo sopa .. e o bacalhau que infelizmente tiraram o sal todo do peixe estava sem gosto ..

Agir C, Gerente de relações com clientes do(a) Adegão Português - Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Olá Willian,
Lamentamos o ocorrido na nossa casa, isso não condiz com o nosso atendimento. Gostaríamos de te convidar para retornar a nossa casa para uma segunda opinião sobre o nosso buffet.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Adegao Português, em Ipanema, é muito bem localizado, possui uma área boa, 2 andares, cercado de vidros, bem iluminado, mesas com bom espaço entre uma e outra. A comida deixou bastante a desejar. Os bolinhos de bacalhau tinham muito mais batata ou algum outro recheio mas, de bacalhau, pouquíssimo. O camarão com Catupiry, empanado, era só catupiry. Não se conseguia sentir o camarão. Carta de vinhos razoável e sobremesas sem gosto. Não recomendo.

Olá Clarice,
Pedimos desculpas sobre a sua experiência em nossa casa. Os detalhes descritos por você não condizem com a nossa qualidade de comida. Gostaríamos que você retorne a nossa casa para uma segunda avaliação.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resolvemos tomar um vinho e petiscar no Adegão de Ipanema.

Fomos super bem atendidos e tudo estava delicioso.

O Couvert tinha varias entradinhas com sabores Português e o bolinho de bacalhau estava divino.

Atendeu nosso propósito que era experimentar pequenas porções Portuguesa.

Agir C, Gerente de relações públicas do(a) Adegão Português - Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Olá Elizabeth,
Agradecemos a sua avaliação e elogios a nossa casa.
Ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas.
Esperamos encontra-la outras vezes por aqui.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento gentil, ambiente agradável, bom chope e excelente bacalhau. O prato era para “2 ou 3 pessoas”, como sugeria o cardápio. Estava com esposa e filha e sobrou boa parte do pedido. Minha esposa não ficou bem, pois o prato era um pouco forte. Minha filha e eu ficamos bem. Não é um restaurante barato, mas é muito bom.

Agir C, Gerente de relações públicas do(a) Adegão Português - Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Rafael,
Agradecemos a sua avaliação e elogios a nossa casa. Esperamos encontra-los outras vezes por aqui.
Equipe Adegão Português

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Voltei ao Adegão à convite da casa pois minha experiência anterior não tinha sido agradável.
Fui muito bem recebida pelo gerente Júlio que me proporcionou um almoço divino! Aceitei a sugestão de camarão recheado de catupiry e não me arrependi, estava sensacional! Da entrada à sobremesa foi tudo perfeito. Adorei!

Agir C, Gerente de relações com clientes do(a) Adegão Português - Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2018

Olá Amanda,
Ficamos felizes em saber que a sua nova experiência em nossa casa foi deliciosa. Agradecemos a confiança e retorno.
Realmente o nosso camarão recheado com catupiry é divino.
Esperamos encontra-la mais vezes em nossas casas.
Equipe Adegão Português

Os viajantes que viram Adegão Português - Ipanema, também viram

Já visitou Adegão Português - Ipanema? Compartilhe suas experiências!