6 pessoas estão vendo este hotel
Priceline
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Cancelamento gratuito até 17/12/21
Pague em até 12x
Trip.comUS$ 66
eDreamsUS$ 63
FindHotelUS$ 57
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 7 de outubro de 2021

Estive hospedada no hotel a trabalho, atendimento da Brenda e Marcela foi ótimo, extremamente educadas e prestativa.
O café da manhã atendeu as necessidades, além de que diante da disponibilidade consegui late checkout

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Neyre Freixo, Gerente geral do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2021

Querida Debora,

Muito obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar e deixar comentários tão gentis acerca de nosso time.

Espero revê-la em breve!

Publicada em 7 de outubro de 2021

O staff do hotel muito bom, simpáticos, o destaque do hotel é o espaço na recepção que é o Bar, muito bom para passar o tempo, quero agradecer o recepcionista Edmilson que foi muito simpático em todos momentos em que precisei de auxílio, um abraço, a equipe do restaurante também muito atenciosos, e voltarei a me hospedar novamente nesse hotel.

Olá, Julio!

Obrigada pela gentileza de nos avaliar e comentar acerca de sua recente estada no Ramada Encore Ribalta! :)

Ficamos muito felizes em recebê-lo e por também saber que se sentiu acolhido por nosso time, em especial o ED!

Espero que volte mais vezes!

Publicada em 1 de outubro de 2021

Minha passagem foi bem tranquila, hotel super confortável, as atendentes Brenda e Nathalia super prestativas me atenderam muito bem, me salvaram com uma máscara pq a minha estragou! obrigado meninas!!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Neyre Freixo, Gerente geral do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2021

Prezado Marcus,

Muito obrigada por nos avaliar e deixar-nos saber de sua recente estada no Encore Ribalta.

As colaboradoras sentiram-se muito valorizadas por mencioná-las.

Desejo que não demore a retornar !

Publicada em 30 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, boa localização, funcionários muito educados e simpáticos. Hotel limpo, com ar acolhedor e familiar. Com variadas opções de meio de transporte para se chegar ao hotel ou se deslocar pelo bairro. Gostei bastante.

Data da estadia: setembro de 2021

Olá, Flavia!

Obrigada por sua avaliação. Ficamos felizes e agradecidos pelo tempo que dedicou a comentar a respeito de sua experiência.

Esperamos revê-la em breve!

Publicada em 30 de setembro de 2021

Corredores e quartos com cheiro ruim.
Piso do quarto grudento e mofo no box do banheiro....
Não volto e não recomendo.
Corredores e quartos com cheiro ruim.
Piso do quarto grudento e mofo no box do banheiro....

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Neyre Freixo, Gerente geral do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2021

Caro hóspede,

Obrigada por seu feedback, que nos permite crescer a analisar os pontos de melhoria.

Sinto muito por sua experiência com o interior do quarto. Esteja certo de que este não é o padrão habitual que entregamos cada experiência.

Portanto, sinta-se à vontade para me procurar no contato abaixo, assim, poderemos detalhar melhor o ocorrido e quem sabe, tê-lo em breve novamente.

Respeitosamente,

Neyre Freixo