O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
8 pessoas estão vendo este hotel
Agoda.com
US$ 41
Ver oferta
FindHotel
US$ 40
Ver oferta
Priceline
US$ 42
Ver oferta
getaroom.comUS$ 42
Hotels.com
Travelocity
Veja todas as 12 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (2.539)
Filtrar avaliações
2.539 resultados
Pontuação dos viajantes
1.781
448
188
68
54
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.781
448
188
68
54
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
64 a 69 de 2.539 avaliações
Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Cheguei ao hotel perdida pois não tinha certeza se estava no local correto. Fui atendida pelo Gabriel na recepção que gentilmente conversou comigo durante o meu check in. Tive um dia estressante e sem dúvidas rir um pouco me fez bem. Obrigado querido, voltarei mais vezes!! Ressalto também o café da manhã que é ótimo!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Silvamarilis10
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Olá!

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

É muito gratificante ler seu feedback e saber que atendemos às suas expectativas.

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

Ficaremos muito felizes em recebê-lo novamente!

Atenciosamente,

Sayra Farias
recepcao1.rerb@verthoteis.com.br
(021) 2430-5500

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de agosto de 2021

Parabenizar a recepcionista Nathalia pelo profissionalismo e excelcia no atendimento aos hóspedes.
Nathalia recebe os hóspedes com satisfação, passa todas as informações pertinentes ao check in com maestria e e elucida todas as dúvidas com pleno conhecimento da unidade onde trabalha.
Digna de figurar entre os melhores funcionários do hotel.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, lhenriquens
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Olá!

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

É muito gratificante ler seu feedback e saber que atendemos às suas expectativas.

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

Ficaremos muito felizes em recebê-lo novamente!

Atenciosamente,

Sayra Farias
recepcao1.rerb@verthoteis.com.br
(021) 2430-5500

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de agosto de 2021

Lençol da cama pequeno e não tem o edredom dentro do armário mencionado na etiqueta colada no mesmo.
Equipe solícita porém falta treinamento e supervisão.
No box do banheiro tinha sabonete usado e shampoo aberto do hóspede anterior. Em uma situação normal isso já é inaceitável. Numa pandemia, um absurdo.
Não tinha piso de banheiro.
Fiz um pedido de lanche pelo whatsapp e se eu não ligasse no restaurante, ninguém teria visualizado.
Detalhes que prejudicam o serviço prestado. Fica a dica.

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, X7552TNrayb
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de agosto de 2021

Gostaria de deixar o meu agradecimento ao ótimo atendimento prestado pelos colaboradores abaixo, sempre prestativos, atenciosos e gentis no tratamento durante minhas hospedagens:

Nathália (recepção)
Beatriz (recepção)
Brenda (recepção)
Andreaane (pub)
Rayssa (cozinha)
Max (cozinha)

Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Caesarbarcelos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Olá!

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

É muito gratificante ler seu feedback e saber que atendemos às suas expectativas.

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

Ficaremos muito felizes em recebê-lo novamente!

Atenciosamente,

Sayra Farias
recepcao1.rerb@verthoteis.com.br
(021) 2430-5500

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de agosto de 2021

Excelente atendimento de Nathalia e Beatriz! Muito simpáticas atenciosas! Precisei de ajuda com documentos e fui prontamente atendido , excelentes profissionais, o hotel está de parabéns com seus colaboradores

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, 839claytonl
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá!

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

É muito gratificante ler seu feedback e saber que atendemos às suas expectativas.

Nossa intenção é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa.

Ficaremos muito felizes em recebê-lo novamente!

Atenciosamente,

Sayra Farias
recepcao1.rerb@verthoteis.com.br
(021) 2430-5500

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações