8 pessoas estão vendo este hotel
getaroom.comUS$ 42
Travelocity
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Cheguei ao hotel perdida pois não tinha certeza se estava no local correto. Fui atendida pelo Gabriel na recepção que gentilmente conversou comigo durante o meu check in. Tive um dia estressante e sem dúvidas rir um pouco me fez bem. Obrigado querido, voltarei mais vezes!! Ressalto também o café da manhã que é ótimo!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Olá!

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

É muito gratificante ler seu feedback e saber que atendemos às suas expectativas.

Publicada em 17 de agosto de 2021

Parabenizar a recepcionista Nathalia pelo profissionalismo e excelcia no atendimento aos hóspedes.
Nathalia recebe os hóspedes com satisfação, passa todas as informações pertinentes ao check in com maestria e e elucida todas as dúvidas com pleno conhecimento da unidade onde trabalha.
Digna de figurar entre os melhores funcionários do hotel.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Publicada em 17 de agosto de 2021

Lençol da cama pequeno e não tem o edredom dentro do armário mencionado na etiqueta colada no mesmo.
Equipe solícita porém falta treinamento e supervisão.
No box do banheiro tinha sabonete usado e shampoo aberto do hóspede anterior. Em uma situação normal isso já é inaceitável. Numa pandemia, um absurdo.
Não tinha piso de banheiro.
Fiz um pedido de lanche pelo whatsapp e se eu não ligasse no restaurante, ninguém teria visualizado.
Detalhes que prejudicam o serviço prestado. Fica a dica.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de agosto de 2021

Gostaria de deixar o meu agradecimento ao ótimo atendimento prestado pelos colaboradores abaixo, sempre prestativos, atenciosos e gentis no tratamento durante minhas hospedagens:

Nathália (recepção)
Beatriz (recepção)
Brenda (recepção)
Andreaane (pub)
Rayssa (cozinha)
Max (cozinha)

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Publicada em 15 de agosto de 2021

Excelente atendimento de Nathalia e Beatriz! Muito simpáticas atenciosas! Precisei de ajuda com documentos e fui prontamente atendido , excelentes profissionais, o hotel está de parabéns com seus colaboradores

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021