Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Garanta o menor preço destes sites
ZenHotels.com
Travelocity
eDreams
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 11 de agosto de 2021

Ótimo atendimento dos recepcionistas Rayssa, Pedro e Mariana. Hotel muito bom, com um excelente custo benefício. Restaurante, room service e bar com muitas opções. Ambiente descontraído e aconchegante...

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá!

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

É muito gratificante ler seu feedback e saber que atendemos às suas expectativas.

Publicada em 7 de agosto de 2021

Um excelente funcionário atencioso e humilde e uma pessoa Ilária gosto muito de estar aqui e ser atendida por ele pq e uma pessoa humilde igual a mim obrigada Max por nós atendermos tão bem e ser essa pessoa humilde

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Publicada em 26 de julho de 2021

Essa foi a segunda experiência ruim em hotéis da rede Ramada. O estacionamento é pago, R$ 25,00/dia (sem problema algum, o hotel tem todo o direito de cobrar o que quiser), as opções do café são boas (ovos mexidos, variedade de pães doces e salgados, frutas, iogurte etc), o atendimento de algumas recepcionistas do hotel e do restaurante é ríspido, difícil compreender o motivo, teve um dia que decidi subir pelas escadas, o hall do elevador estava cheio, quando entrei pela porta, a iluminação automática não acendeu, tropecei, apoiei a mão na parede e me machuquei, não foi nada, mas qualquer pessoa poderia ter caído e batido a cabeça. No anúncio informam que há arrumação todos os dias, de 4 diárias, apenas em uma delas a camareira esticou o lençol, cobertor e jogou o lixo, vi cabelos espalhados em vários locais, também tinha pernilongos no quarto, atrás da mesinha lateral da cama tinha uma crosta de pó (em tempos de pandemia, deveriam ter mais cuidado ainda com a higiene dos quartos). Tudo aquilo que você pede, tem que pagar antecipado, até aí, tudo bem! O hotel tem todo o direito de cobrar antecipado, mas quando você pede a nota fiscal, pensa em uma dificuldade, não te mandam, é preciso pedir inúmeras vezes, o sistema trava, fica indisponível etc. No dia do check out fiquei mais de 2 horas no balcão tentando receber as minhas notas e nada, quando fiquei no outro hotel da rede, levei 2 semanas para conseguir as notas para reembolso, sabendo do problema, quis esperar e sair de lá com elas, sem sucesso, acabei indo embora sem nada e só depois chegou no email, no vídeo do hotel, é mostrado uma academia bem diferente, fui correr em uma noite, só tinha uma esteira, consegui usar, mas estava com o painel todo apagado, a sala possui poucos equipamentos, diferente do vídeo que é divulgado nos monitores. O chuveiro esquentava em um dia e no outro não, na minha opinião, os únicos pontos atrativos desse hotel é a localização, tem alguns restaurantes por perto, não tão perto, mas também não é longe, há shoppings, lojas e comércios em geral. Eu vou voltar a me hospedar nesse hotel, acredito que segundas chances são justas, se a experiência for melhor, volto aqui e edito a avaliação, mas infelizmente dessa vez não foi.

Dica de quarto: Peçam para limpar e higienizar os quartos, pois o meu não estava.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Senhor Evandro,

Agradecemos pelo feedback ofertado nesta importante ferramenta de comunicação, nos permitindo como prestadores, medir os padrões de qualidade e serviços oferecidos aos nossos hóspedes com intuito de melhorarmos constantemente.

Lamentamos profundamente pelo fatos relatados e asseguramos que não é característico de nossos serviços.
Provavelmente, os problemas com limpeza foram muito pontuais, pois neste período estamos sendo muito criteriosos devido a pandemia.
De qualquer maneira, estamos verificando internamente e as medidas cabíveis serão tomadas.

A respeito da nota fiscal, tivemos um problema em nosso sistema para emissão de sua nota e foi informado ao senhor pela própria chefe da recepção, que estava ao telefone com a equipe de suporte.
Pedimos desculpas pela demora na resolução do problema, mas garantimos que a nota foi encaminhada no mesmo dia ao senhor por e-mail.

Esperamos receber a oportunidade de hospedá-lo novamente para apresentar a verdadeira essência de hospitalidade do nosso Hotel!

21 2430-5500

Publicada em 12 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos de sexta pra sábado e fomos muito bem recebidos pelo Gabriel desde o telefone até o momento do check in, muito engraçado e rimos bastante com ele, o hotel precisa investir em funcionário assim. O café é muito delicioso e meu marido amou, com certeza voltaremos mais vezes. Bem melhor que o outro ramada no recreio.

Publicada em 6 de julho de 2021

Que prazer ser bem atendido durante a noite pela Beatriz. Fiquei hospedado no hotel a trabalho porém com toda certeza retornarei a lazer, devido a boa experiência e a qualidade no atendimento. Agradeço a proatividade e simpatia de Beatriz, tanto em minha entrada quanto no meu checkout.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho