7 pessoas estão vendo este hotel
Priceline
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Cancelamento gratuito até 05/11/21
Pague em até 12x
Trip.comUS$ 44
eDreamsUS$ 41
FindHotelUS$ 42
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 12 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos de sexta pra sábado e fomos muito bem recebidos pelo Gabriel desde o telefone até o momento do check in, muito engraçado e rimos bastante com ele, o hotel precisa investir em funcionário assim. O café é muito delicioso e meu marido amou, com certeza voltaremos mais vezes. Bem melhor que o outro ramada no recreio.

Data da estadia: julho de 2021
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Olá!

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

É muito gratificante ler seu feedback e saber que atendemos às suas expectativas.

Publicada em 6 de julho de 2021

Que prazer ser bem atendido durante a noite pela Beatriz. Fiquei hospedado no hotel a trabalho porém com toda certeza retornarei a lazer, devido a boa experiência e a qualidade no atendimento. Agradeço a proatividade e simpatia de Beatriz, tanto em minha entrada quanto no meu checkout.

Publicada em 4 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Bom dia,havia feito reserva no Ramada do recreio e não me atentei ao endereço. E o motorista táxi que me alertou,quando cheguei na recepção a funcionária do hotel BEATRIZ foi extremamente profissional é MUITO importante para que eu pudesse me hospedar no ramada correto na Barra da Tijuca e prontamente me atendeu e me acomodou no quarto 620,estava a trabalho e resolvi meu problema graças a BEATRIZ e o davi tb ajudou. É desse tipo de funcionários que queria na minha empresa,alguém que de fato faz o que puder pra atender seu cliente bem!!!! Parabéns a BEATRIZ e aí hotel ramada por ter uma funcionária tão eficaz em seu quadro de funcionários.

Muito obrigado

Rodrigo

Publicada em 23 de junho de 2021

Fui almoçar no bufe hoje, e fui atendi muito bem por 3 garçons que estavam de presença, arrumaram minha mesa, pegaram meus pedidos, super educados e profissionais. Gabriel , gostavo e Renato, estão de parabéns.
Pretendo voltar com minha familia, fui muito bem atendido, parabens tambem pelo pessoal da recepção.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2021

Publicada em 14 de junho de 2021

Encantada com o atendimento do Gustavo! Um profissional super humano e pró ativo, não se limitou somente a sua função. Muito grata

Café da manhã muito bom também, variedades e coisas diferentes!

Data da estadia: junho de 2021