8 pessoas estão vendo este hotel
getaroom.comUS$ 49
ZenHotels.comUS$ 49
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 6 de julho de 2021

Que prazer ser bem atendido durante a noite pela Beatriz. Fiquei hospedado no hotel a trabalho porém com toda certeza retornarei a lazer, devido a boa experiência e a qualidade no atendimento. Agradeço a proatividade e simpatia de Beatriz, tanto em minha entrada quanto no meu checkout.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Olá!

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Ramada Encore Ribalta.

É muito gratificante ler seu feedback e saber que atendemos às suas expectativas.

Publicada em 4 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Bom dia,havia feito reserva no Ramada do recreio e não me atentei ao endereço. E o motorista táxi que me alertou,quando cheguei na recepção a funcionária do hotel BEATRIZ foi extremamente profissional é MUITO importante para que eu pudesse me hospedar no ramada correto na Barra da Tijuca e prontamente me atendeu e me acomodou no quarto 620,estava a trabalho e resolvi meu problema graças a BEATRIZ e o davi tb ajudou. É desse tipo de funcionários que queria na minha empresa,alguém que de fato faz o que puder pra atender seu cliente bem!!!! Parabéns a BEATRIZ e aí hotel ramada por ter uma funcionária tão eficaz em seu quadro de funcionários.

Muito obrigado

Rodrigo

Data da estadia: julho de 2021

Publicada em 23 de junho de 2021

Fui almoçar no bufe hoje, e fui atendi muito bem por 3 garçons que estavam de presença, arrumaram minha mesa, pegaram meus pedidos, super educados e profissionais. Gabriel , gostavo e Renato, estão de parabéns.
Pretendo voltar com minha familia, fui muito bem atendido, parabens tambem pelo pessoal da recepção.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Sayra Farias, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2021

Publicada em 14 de junho de 2021

Encantada com o atendimento do Gustavo! Um profissional super humano e pró ativo, não se limitou somente a sua função. Muito grata

Café da manhã muito bom também, variedades e coisas diferentes!

Publicada em 13 de junho de 2021

Passei alguns dias no hotel á viagem com o meu marido e fui muito bem atendida pelo Atendente Gustavo do restaurante, menino educadissimo e muito prestativo. Também gostaria de acrescentar o serviço das camareiras que deixaram o quarto limpo e perfumado. Um excelente hotel, tive uma estadia maravilhosa e recomendo a todos.

Dica de quarto: Recomendo escolherem quartos com janela para a cidade, é um lugar incrivel.