Excelente hotel, ótima comida.. créditos ao atendimento da Jenifer, muito simpática e atenciosa..! Tudo ok! Atendimento de primeira.... Ponto de localização perfeito. Estacionamento ok! Recomendo a todos

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ramadaencoreribalta, Gerente de recepção do(a) Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Gabriel,

Ficamos lisonjeados com seus comentários, conhecer sua experiência nos faz querer buscar a excelência ainda mais.

Nossos colaboradores são constantemente treinados para prestar um atendimento de qualidade sempre. Nossa equipe agradece o comentário e ficará muito feliz em recebê-lo novamente.

Até breve!

Ramada Encore Ribalta
(21) 2430-5500

Sempre temos boas experiências no restaurante do Ramada Encore, seja para café da manhã ou almoço.
A comida está sempre gostosa e o atendimento excelente.
Hoje em especial fomos muito bem atendidos pelo Lucas e pela Jenifer! :)

Prezada,

A nossa equipe fica profundamente agradecida pelo seu elogio, nós nos motivamos mais a cada comentário.

Nossas dependências são preparadas com muito zelo para lhe atender.

Ficamos felizes que tenha mencionado nosso atendimento e instalações, tudo é preparado nos mínimos detalhes para que sua estada ocorra da melhor maneira possível.

A Jenifer e o Lucas lhe aguardam por aqui em uma próxima oportunidade, mais uma vez agradecendo pelo seu carinho e atenção em nos avaliar.

recepcao.rerb@verthoteis.com.br

Quero agradecer aos times do restaurante e eventos através dos líderes Martin e Carolina.

Vemos nitidamente o brilho nos olhos e a humanidade que demonstram junto aos clientes e seus times, mesmo em condições adversas de correntes do cotidiano.

Incansavelmente eu digo: “As PESSOAS são o maior patrimônio das cias”

Prezado,

Nossas dependências são preparadas com muito zelo para lhe atender.

A Carolina e o Martins lhe aguardam por aqui em uma próxima oportunidade, mais uma vez agradecendo pelo seu carinho e atenção em nos avaliar.

recepcao.rerb@verthoteis.com.br

Infraestrutura hotelaria muito boa, com uma ótimos restaurante, espaço para lazer e academia. Atendimento excelente principalmente do recepcionista Victor e segurança Cláudio. Recomendo o hotel tanto para viagens a negócio ou férias.
Ps: só falta uma piscina rs

Prezado,

Nossas dependências são preparadas com muito zelo para lhe atender.

O Cláudio e o Victor lhe aguardam por aqui em uma próxima oportunidade, mais uma vez agradecendo pelo seu carinho e atenção em nos avaliar.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Eu amei a arrumação do quarto dessa profissional, além de ser uma pessoa muito gente boa, amei a sua pessoa, espero encontrar ela sempre que visitar o hotel, e se fosse pra escolher uma pessoa pra arrumar o meu quarto seria ela.

Prezada,

Nossas dependências são preparadas com muito zelo para lhe atender.

A Rosana lhe aguarda por aqui em uma próxima oportunidade, mais uma vez agradecendo pelo seu carinho e atenção em nos avaliar.