Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

A estadia no hotel foi muito agradável!
Atendimento muito bom desde a recepção aos garçons e camareiras.
Especial agradecimento ao Marcelo e Erivaldo pela comida. Estava muito gostosa.
Quarto adequado, aconchegante é bem gelado

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Quarto confortável , comida MUITO boa, ambiente de reunião muito funcional, limpo climatizado . Fui para um retiro da minha igreja e fiquei MUITO satisfeito . Já é o segundo ano que fazemos aqui e foi ótimo!

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel lindo! Comida gostosa (Marcelo e Erivaldo mandam ver!) Quarto aconchegante! Receptividade excelente! Profissionais qualificados!
Uma experiência incrível, diga-se de passagem...
Já sinto saudades :))

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Amei o hotel!!! Super recomendo a todos vocês, estou muito satisfeita com o hotel, comida maravilhosa, quarto limpo.
O hotel é muito lindo!!!!! Já estou pensando em voltar mais e mais vezes !!!!!!
Experiência incrível!

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, organizado, amei os quartos, comida muito boa almoço e janta ótimas refeições, os funcionários são muito bons, educados e simpáticos com os hóspedes, recepção muito boa, lugar confortável