Publicada 1 de maio de 2018

Ótima localização e excelente atendimento! Perto dos principais pontos turísticos da Barra e Recreio. Cafe da manhã e demais serviços de muita qualidade. Ótimo custo x benefício! Eu recomendo para viagens a negócios e lazer em família!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Vert H, Gerente do(a) Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Caro Hóspede,

Primeiramente, agradecemos muito por nos avaliar nessa importante ferramenta de comunicação, o TripAdvisor, nos permitindo enquanto prestadores de serviço mensurar os padrões de qualidade ofertados.

Ficamos muito felizes com todos os seus gentis comentários a cerca de sua estada conosco, é muito gratificante ter certeza que conseguimos alcançar todas as suas expectativas de hospedagem.

Esperamos revê-lo novamente em breve!

Publicada 1 de maio de 2018

O hotel atendeu minhas expectativas. E resolveu novas necessidades que surgiram ao longo dos períodos (já foram três vezes consecutivas que me hospedei lá). A única ressalva é em dias de shows no Ribalta, já que o som vaza e incomoda um pouco.

Dica de quarto: Como há casa de shows ao lado, sugiro preferir quartos no outro extremo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Caríssimo Fernando,

Primeiramente, muito obrigado por dedicar seu tempo para nos avaliar nessa importante ferramenta de avaliação, o TripAdvisor, nos permitindo mensurar os padrões de serviço e qualidade ofertados.

Ficamos muito felizes com seus gentis comentários a respeito de sua estada, e por sermos sua opção de hospedagem no Rio de Janeiro!

Obrigado também pelo feedback, pois as considerações dos nossos hóspedes são de extrema importância para nós!

Esperamos revê-lo novamente em breve, em nosso Hotel.

Publicada 1 de maio de 2018

Hotel muito bom, atendeu todas as nossas expectativas. check in rapido, quartos pequenos mas muito limpos e bons, café da manha excelente, com muitas variedades e valeu muito o preço. Com certeza voltariamos

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Alexandre,

Agradecemos imensamente por dedicar seu tempo para nos avaliar nessa importante ferramenta de comunicação, o TripAdvisor, permitindo que outros viajantes possam ter como base para escolha do hotel ideal.

Buscamos, em cada detalhe, encantar e surpreender, oferecendo uma experiência única de hospedagem.

Muito obrigado por todos os seus gentis comentários a cerca das excelentes e confortáveis acomodações, café da manhã de qualidade, e prazer em servir de todos os nossos colaboradores.

Esperamos recebê-lo novamente em breve, em nosso Hotel.

Publicada 1 de maio de 2018

Tentaram fazer uma decoração industrial nos quartos porém a falta de acabamento no teto do quarto indica algo de muito mal gosto. as fotos dos quartos não representam nem de longe o que é o quarto.
Peca um pouco na higiene e café da manhã pouco atrativo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Vert H, Gerente do(a) Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezado Alex,

Muito obrigado por compartilhar sua mais recente experiência de hospedagem em nosso hotel, permitindo-nos conhecer detalhes de sua estada conosco.

Estamos muito agradecidos por dedicar seu tempo a nos avaliar nessa importante ferramenta de comunicação, o TripAdvisor.

Sentimos muito por não atingir as suas expectativas em todos os quesitos. Certamente, essa não é a experiência de hospedagem que trabalhamos diariamente para proporcionar aos nossos hóspedes. Ressalto que todas os seus comentários serão avaliados para melhorias constantes que empreendemos em nosso hotel.

A respeito do feedback, ressalto que nos tratamos de um Hotel Economy Premium, com arquitetura cool, moderna e contemporânea. Todos os nossos apartamentos possuem acabamento de cimento queimado para harmonizar com o ambiente num todo, o que foi cuidadosamente planejado por nosso arquiteto.

Esperamos poder recebê-lo novamente em nosso Hotel, para lhe proporcionar uma experiência de hospitalidade melhor!

Publicada 1 de maio de 2018

Ficamos muito satisfeitos com o hotel. Os quartos são ótimos, confortáveis, excelente cama e roupa de cama. A decoração do hotel é simples mas bonita e de bom gosto. Fiz o check-in ok line e no hotel foi super rápido pegar as chaves. O check-out também foi muito rápido. Os funcionários são muito educados. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Estimado Leandro,

Agradecemos imensamente por compartilhar sua avaliação conosco aqui no TripAdvisor. Sua contribuição nos permite melhorar continuamente e manter nosso alto padrão de serviços e qualidade.

Ficamos felizes que tenha apreciado o excelente atendimento de todos os nossos colaboradores, que passam por treinamentos constantes para prezar sempre por um dos nossos pilares da hotelaria essencial, o "prazer em servir". Também agradecemos os elogios referentes as excelentes acomodações, decoração e agilidade no atendimento.

Esperamos revê-lo novamente em breve, em nosso hotel, para lhe proporcionar uma experiência de hospedagem ainda melhor!