Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Transamerica Prime Barra(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã incluído
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 86/diária.

Priceline
  • Piscina
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

• De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 1 de maio de 2018

O hotel atendeu minhas expectativas. E resolveu novas necessidades que surgiram ao longo dos períodos (já foram três vezes consecutivas que me hospedei lá). A única ressalva é em dias de shows no Ribalta, já que o som vaza e incomoda um pouco.

Dica de quarto: Como há casa de shows ao lado, sugiro preferir quartos no outro extremo.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Vert H, Gerente do(a) Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Caríssimo Fernando,

Primeiramente, muito obrigado por dedicar seu tempo para nos avaliar nessa importante ferramenta de avaliação, o TripAdvisor, nos permitindo mensurar os padrões de serviço e qualidade ofertados.

Ficamos muito felizes com seus gentis comentários a respeito de sua estada, e por sermos sua opção de hospedagem no Rio de Janeiro!

Obrigado também pelo feedback, pois as considerações dos nossos hóspedes são de extrema importância para nós!

Esperamos revê-lo novamente em breve, em nosso Hotel.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Hotel muito bom, atendeu todas as nossas expectativas. check in rapido, quartos pequenos mas muito limpos e bons, café da manha excelente, com muitas variedades e valeu muito o preço. Com certeza voltariamos

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Alexandre,

Agradecemos imensamente por dedicar seu tempo para nos avaliar nessa importante ferramenta de comunicação, o TripAdvisor, permitindo que outros viajantes possam ter como base para escolha do hotel ideal.

Buscamos, em cada detalhe, encantar e surpreender, oferecendo uma experiência única de hospedagem.

Muito obrigado por todos os seus gentis comentários a cerca das excelentes e confortáveis acomodações, café da manhã de qualidade, e prazer em servir de todos os nossos colaboradores.

Esperamos recebê-lo novamente em breve, em nosso Hotel.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Tentaram fazer uma decoração industrial nos quartos porém a falta de acabamento no teto do quarto indica algo de muito mal gosto. as fotos dos quartos não representam nem de longe o que é o quarto.
Peca um pouco na higiene e café da manhã pouco atrativo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Vert H, Gerente do(a) Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezado Alex,

Muito obrigado por compartilhar sua mais recente experiência de hospedagem em nosso hotel, permitindo-nos conhecer detalhes de sua estada conosco.

Estamos muito agradecidos por dedicar seu tempo a nos avaliar nessa importante ferramenta de comunicação, o TripAdvisor.

Sentimos muito por não atingir as suas expectativas em todos os quesitos. Certamente, essa não é a experiência de hospedagem que trabalhamos diariamente para proporcionar aos nossos hóspedes. Ressalto que todas os seus comentários serão avaliados para melhorias constantes que empreendemos em nosso hotel.

A respeito do feedback, ressalto que nos tratamos de um Hotel Economy Premium, com arquitetura cool, moderna e contemporânea. Todos os nossos apartamentos possuem acabamento de cimento queimado para harmonizar com o ambiente num todo, o que foi cuidadosamente planejado por nosso arquiteto.

Esperamos poder recebê-lo novamente em nosso Hotel, para lhe proporcionar uma experiência de hospitalidade melhor!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Ficamos muito satisfeitos com o hotel. Os quartos são ótimos, confortáveis, excelente cama e roupa de cama. A decoração do hotel é simples mas bonita e de bom gosto. Fiz o check-in ok line e no hotel foi super rápido pegar as chaves. O check-out também foi muito rápido. Os funcionários são muito educados. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Estimado Leandro,

Agradecemos imensamente por compartilhar sua avaliação conosco aqui no TripAdvisor. Sua contribuição nos permite melhorar continuamente e manter nosso alto padrão de serviços e qualidade.

Ficamos felizes que tenha apreciado o excelente atendimento de todos os nossos colaboradores, que passam por treinamentos constantes para prezar sempre por um dos nossos pilares da hotelaria essencial, o "prazer em servir". Também agradecemos os elogios referentes as excelentes acomodações, decoração e agilidade no atendimento.

Esperamos revê-lo novamente em breve, em nosso hotel, para lhe proporcionar uma experiência de hospedagem ainda melhor!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super indico,excelente acomodação com ambientes extremamente higienizados, com auto padrão de qualidade e atendimento por parte dos funcionários,além de um delicioso café da manhã bastante diversificado.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Elaine,

Muito obrigado por dedicar seu tempo a nos avaliar nessa importante ferramenta de comunicação, o TripAdvisor.

Ficamos muito felizes com seus gentis comentários a cerca do excelente atendimento dos nossos colaboradores, além da ampla e confortável acomodação e café da manhã de qualidade.

Nestes itens mencionados acima, todos encontram-se dentro dos nossos pilares da hotelaria essencial, e ficamos extremamente satisfeitos em cumprir com os mesmos.

Esperamos revê-la novamente em breve, em nosso Hotel.