Publicada 1 de maio de 2018

Ficamos muito satisfeitos com o hotel. Os quartos são ótimos, confortáveis, excelente cama e roupa de cama. A decoração do hotel é simples mas bonita e de bom gosto. Fiz o check-in ok line e no hotel foi super rápido pegar as chaves. O check-out também foi muito rápido. Os funcionários são muito educados. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Vert H, Gerente do(a) Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Estimado Leandro,

Agradecemos imensamente por compartilhar sua avaliação conosco aqui no TripAdvisor. Sua contribuição nos permite melhorar continuamente e manter nosso alto padrão de serviços e qualidade.

Ficamos felizes que tenha apreciado o excelente atendimento de todos os nossos colaboradores, que passam por treinamentos constantes para prezar sempre por um dos nossos pilares da hotelaria essencial, o "prazer em servir". Também agradecemos os elogios referentes as excelentes acomodações, decoração e agilidade no atendimento.

Esperamos revê-lo novamente em breve, em nosso hotel, para lhe proporcionar uma experiência de hospedagem ainda melhor!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super indico,excelente acomodação com ambientes extremamente higienizados, com auto padrão de qualidade e atendimento por parte dos funcionários,além de um delicioso café da manhã bastante diversificado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Elaine,

Muito obrigado por dedicar seu tempo a nos avaliar nessa importante ferramenta de comunicação, o TripAdvisor.

Ficamos muito felizes com seus gentis comentários a cerca do excelente atendimento dos nossos colaboradores, além da ampla e confortável acomodação e café da manhã de qualidade.

Nestes itens mencionados acima, todos encontram-se dentro dos nossos pilares da hotelaria essencial, e ficamos extremamente satisfeitos em cumprir com os mesmos.

Esperamos revê-la novamente em breve, em nosso Hotel.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente instalações, excelente atendimento, excelente café dá manhã, ótima localização , ambiente limpo e agradavel, cama confortável, valor acessível.
Com certeza me hospedarei novamente e recomendo.

Cara IItalo,

Agradecemos enormemente por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco durante sua permanência na cidade maravilhosa!

É muito bom observar que nossos esforços cotidianos em proporcionar experiências agradáveis estão sendo traduzidos em excelentes experiências de hospedagens.

Ficamos muito felizes por seus gentis comentários, e agradecemos também, todos os feedbacks relatados. Buscamos a partir de cada avaliação, melhorar continuamente nossos serviços de acordo com as necessidades dos nossos hóspedes.

Esperamos revê-lo novamente em breve, em nosso Hotel.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na última semana fiquei neste hotel pela terceira vez... As duas primeiras foram ok, mas na última foi bem fraco no geral.... O banheiro estava sujo, faltava toalha (mesmo ligando na recepção não levaram no quarto), tinha pedaços de unha que o hóspede anterior fez o favor de deixar, tinha “meleca de nariz” no box do banheiro... resumindo, limpeza e atendimento não são o forte... O restaurante também é uma decepção a parte.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Caro Vinicius,

Primeiramente, muito obrigado por nos avaliar nessa importante ferramenta de comunicação, o TripAdvisor, nos concedendo enquanto prestadores, mensurar os padrões de qualidade e serviços ofertados aos nossos hóspedes e em vista disso melhorar constantemente.

Buscamos várias soluções diárias para tornar a hospedagem de nossos hóspedes agradável e satisfatória, com foco no prazer em servir, portanto, os fatos relatados não retratam a regra de serviços que prestamos e peço desculpas pelo ocorrido.

Asseguro que providências corretivas já foram adotadas e peço que nos conceda a oportunidade de surpreendê-la em sua próxima vinda a cidade maravilhosa!

Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e me coloca inteiramente a disposição para ajudá-lo de qualquer forma.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente acomodação e espaço. Ambiente organizado e aconchegante. Quarto super limpo e organizado, além de funcionários simpáticos e prestativos.
Café da manhã delicioso.
Super indico e voltarei mais vezes.

Cara Laura,

Esperamos revê-la novamente em breve, em nosso Hotel.