Ramada Encore Ribalta Hotel
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
  • De frente para o mar
Avaliou em 3 semanas atrás

Ficamos muito satisfeitos com o hotel. Os quartos são ótimos, confortáveis, excelente cama e roupa de cama. A decoração do hotel é simples mas bonita e de bom gosto. Fiz o check-in ok line e no hotel foi super rápido pegar as chaves. O check-out também foi muito rápido. Os funcionários são muito educados. Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Vert H, Gerente do(a) Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Estimado Leandro,

Agradecemos imensamente por compartilhar sua avaliação conosco aqui no TripAdvisor. Sua contribuição nos permite melhorar continuamente e manter nosso alto padrão de serviços e qualidade.

Ficamos felizes que tenha apreciado o excelente atendimento de todos os nossos colaboradores, que passam por treinamentos constantes para prezar sempre por um dos nossos pilares da hotelaria essencial, o "prazer em servir". Também agradecemos os elogios referentes as excelentes acomodações, decoração e agilidade no atendimento.

Esperamos revê-lo novamente em breve, em nosso hotel, para lhe proporcionar uma experiência de hospedagem ainda melhor!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Super indico,excelente acomodação com ambientes extremamente higienizados, com auto padrão de qualidade e atendimento por parte dos funcionários,além de um delicioso café da manhã bastante diversificado.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Elaine,

Muito obrigado por dedicar seu tempo a nos avaliar nessa importante ferramenta de comunicação, o TripAdvisor.

Ficamos muito felizes com seus gentis comentários a cerca do excelente atendimento dos nossos colaboradores, além da ampla e confortável acomodação e café da manhã de qualidade.

Nestes itens mencionados acima, todos encontram-se dentro dos nossos pilares da hotelaria essencial, e ficamos extremamente satisfeitos em cumprir com os mesmos.

Esperamos revê-la novamente em breve, em nosso Hotel.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente instalações, excelente atendimento, excelente café dá manhã, ótima localização , ambiente limpo e agradavel, cama confortável, valor acessível.
Com certeza me hospedarei novamente e recomendo.

Cara IItalo,

Agradecemos enormemente por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco durante sua permanência na cidade maravilhosa!

É muito bom observar que nossos esforços cotidianos em proporcionar experiências agradáveis estão sendo traduzidos em excelentes experiências de hospedagens.

Ficamos muito felizes por seus gentis comentários, e agradecemos também, todos os feedbacks relatados. Buscamos a partir de cada avaliação, melhorar continuamente nossos serviços de acordo com as necessidades dos nossos hóspedes.

Esperamos revê-lo novamente em breve, em nosso Hotel.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Na última semana fiquei neste hotel pela terceira vez... As duas primeiras foram ok, mas na última foi bem fraco no geral.... O banheiro estava sujo, faltava toalha (mesmo ligando na recepção não levaram no quarto), tinha pedaços de unha que o hóspede anterior fez o favor de deixar, tinha “meleca de nariz” no box do banheiro... resumindo, limpeza e atendimento não são o forte... O restaurante também é uma decepção a parte.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Caro Vinicius,

Primeiramente, muito obrigado por nos avaliar nessa importante ferramenta de comunicação, o TripAdvisor, nos concedendo enquanto prestadores, mensurar os padrões de qualidade e serviços ofertados aos nossos hóspedes e em vista disso melhorar constantemente.

Buscamos várias soluções diárias para tornar a hospedagem de nossos hóspedes agradável e satisfatória, com foco no prazer em servir, portanto, os fatos relatados não retratam a regra de serviços que prestamos e peço desculpas pelo ocorrido.

Asseguro que providências corretivas já foram adotadas e peço que nos conceda a oportunidade de surpreendê-la em sua próxima vinda a cidade maravilhosa!

Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e me coloca inteiramente a disposição para ajudá-lo de qualquer forma.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente acomodação e espaço. Ambiente organizado e aconchegante. Quarto super limpo e organizado, além de funcionários simpáticos e prestativos.
Café da manhã delicioso.
Super indico e voltarei mais vezes.

Cara Laura,

Esperamos revê-la novamente em breve, em nosso Hotel.