Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 66/diária.

Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Transamerica Prime Barra(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • De frente para o mar
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super indico,excelente acomodação com ambientes extremamente higienizados, com auto padrão de qualidade e atendimento por parte dos funcionários,além de um delicioso café da manhã bastante diversificado.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Vert H, Gerente do(a) Ramada Encore Ribalta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Elaine,

Muito obrigado por dedicar seu tempo a nos avaliar nessa importante ferramenta de comunicação, o TripAdvisor.

Ficamos muito felizes com seus gentis comentários a cerca do excelente atendimento dos nossos colaboradores, além da ampla e confortável acomodação e café da manhã de qualidade.

Nestes itens mencionados acima, todos encontram-se dentro dos nossos pilares da hotelaria essencial, e ficamos extremamente satisfeitos em cumprir com os mesmos.

Esperamos revê-la novamente em breve, em nosso Hotel.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente instalações, excelente atendimento, excelente café dá manhã, ótima localização , ambiente limpo e agradavel, cama confortável, valor acessível.
Com certeza me hospedarei novamente e recomendo.

Cara IItalo,

Agradecemos enormemente por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco durante sua permanência na cidade maravilhosa!

É muito bom observar que nossos esforços cotidianos em proporcionar experiências agradáveis estão sendo traduzidos em excelentes experiências de hospedagens.

Ficamos muito felizes por seus gentis comentários, e agradecemos também, todos os feedbacks relatados. Buscamos a partir de cada avaliação, melhorar continuamente nossos serviços de acordo com as necessidades dos nossos hóspedes.

Esperamos revê-lo novamente em breve, em nosso Hotel.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na última semana fiquei neste hotel pela terceira vez... As duas primeiras foram ok, mas na última foi bem fraco no geral.... O banheiro estava sujo, faltava toalha (mesmo ligando na recepção não levaram no quarto), tinha pedaços de unha que o hóspede anterior fez o favor de deixar, tinha “meleca de nariz” no box do banheiro... resumindo, limpeza e atendimento não são o forte... O restaurante também é uma decepção a parte.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Caro Vinicius,

Primeiramente, muito obrigado por nos avaliar nessa importante ferramenta de comunicação, o TripAdvisor, nos concedendo enquanto prestadores, mensurar os padrões de qualidade e serviços ofertados aos nossos hóspedes e em vista disso melhorar constantemente.

Buscamos várias soluções diárias para tornar a hospedagem de nossos hóspedes agradável e satisfatória, com foco no prazer em servir, portanto, os fatos relatados não retratam a regra de serviços que prestamos e peço desculpas pelo ocorrido.

Asseguro que providências corretivas já foram adotadas e peço que nos conceda a oportunidade de surpreendê-la em sua próxima vinda a cidade maravilhosa!

Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido e me coloca inteiramente a disposição para ajudá-lo de qualquer forma.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente acomodação e espaço. Ambiente organizado e aconchegante. Quarto super limpo e organizado, além de funcionários simpáticos e prestativos.
Café da manhã delicioso.
Super indico e voltarei mais vezes.

Cara Laura,

Esperamos revê-la novamente em breve, em nosso Hotel.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento em todos os momentos ,nota 10!!Limpeza,Comida ótima !Café da manhã excelente!Enfim,eu e minha mulher Adoramos e voltaremos!!É hotel econômico,que atende às necessidades básicas com dedicação!Quem vai aos eventos no Ribalta,é segurança hospedar-se alí!
Valdir Espinosa

Prezado Valdir Espinosa,

Primeiramente, agradecemos muito por compartilhar conosco sua experiência de hospedagem nessa importante ferramenta de avaliação, o TripAdvisor.

Ficamos felizes que tenha gostado dos nossos serviços e que tenhamos lhe proporcionado uma experiência de hospedagem muito satisfatória.

Nossos colaboradores passam por treinamentos constantes para prezar sempre pelo nosso pilar da Hotelaria essencial, o Prazer em Servir.

Agradecemos também os feedbacks e ressalto que todas estas considerações são de extrema importância para nós.

Esperamos revê-lo novamente em breve, em nosso Hotel.