Rio de Janeiro
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O hotel é novo e bastante confortável, mas bem abaixo do prédio do hotel fica um bar (dentro do complexo de shopping onde se localiza o hotel), onde a musica rola bastante alta ate tarde. Ja era quase meia noite quando liguei na recepção para saber até que hs a música iria, e me informaram que até cerca de um 1:00 da manhã - isso era uma terça-feira. Ou seja, se vc está a trabalho (ou por outro motivo) e precisa acordar cedo no dia seguinte, NÃO fique nesse hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Trip02060711522, Gerente do(a) Vogue Fashion Hotel By Lenny Niemeyer, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Taissa,

Obrigada por nos avaliar.

Saiba que lamentamos muito o ocorrido em sua estada e por não ter tido a experiência que desejávamos oferecer.

Em qualquer momento, havendo disponibilidade, podemos fazer a troca de quartos para um andar mais alto e silencioso, visando ao conforto dos hóspedes. Nossos parceiros, com o caso do restaurante em questão, estão sempre à nossa disposição para diminuir o som em caso de qualquer incômodo aos hóspedes.

Espero que não deixe de retornar ao hotel por esse motivo, pois estou certa de que em uma nova oportunidade, iremos atendê-la à altura de suas expectativas.

Vogue Square Fashion Hotel

É a nossa segunda vez no hotel. O ponto alto, ao meu ver, é a localização dentro de um shopping mall que oferece restaurantes, pubs, divertimento e até uma delicatessen. O quarto é bom e a área da piscina e da sauna é muito agradável.

Dica de quarto: O quarto com hidro é muito legal, mas está com preço bem alto.

Ivan,

Obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar e comentar sobre a mais recente experiência no Vogue.

Fico muito feliz que tenha retornado porque apreciou estar conosco. De fato, o complexo gastronômico e de facilidades é um diferencial para nossos hóspedes.

Espero revê-lo muitas outras vezes!

Vogue Square Fashion Hotel

Sonhei o ano novo, alegre as pessoas com boa atenção, comida deliciosa e um ambiente muito agradável para passar com meu parceiro. Nós estávamos 3 noites antes do Ano Novo e a verdade é que nos sentimos em casa, altamente recomendado para descansar em família

Data da estadia: dezembro de 2019
Trip02060711522, Gerente do(a) Vogue Fashion Hotel By Lenny Niemeyer, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Joao,

Agradeço imensamente pelo feedback e pelo tempo dedicado a nos avaliar.

Fico muito feliz que tenham se sentido em casa. Esse é nosso objetivo!

Vai ser um prazer recebê-los de novo. Aguardamos ansiosamente!

Aproveito para desejar um ótimo ano!

Vogue Square Fashion Hotel

De todos os lugares em que nos hospedamos na cidade do Rio de Janeiro, este é o nosso hotel prefeferido, seja pela excelente estrutura oferecida, seja pela eficiência e atenção nos serviços prestados por toda a equipe de colaboradores. Aliás, este último fator é o mais relevante para nós, já que em todas as oportunidades em que lá estivemos, sempre fomos tratados com muito carinho, gentileza e atenção por todos, especialmente pelo pessoal do balcão de atendimento; pelas mulheres responsáveis pela limpeza dos quartos; pelos atendentes do bar da piscina e do serviço de quarto e, principalmente, pela gerente geral do estabelecimento.
Ademais, pelo fato de estar localizado dentro um shopping center, oferece-nos toda a possibilidade de usufruirmos da gastronomia, salões de beleza e estética, além, é claro, do samba raiz, sempre preesente no Bar do Zeca Pagodinho.
Com certeza, sempre que pudermos visitar a "cidade maravilhosa", iremos nos hospedar no Hotel Vogue Square.

Ludmila,

É sempre um prazer recebê-los em nosso hotel e uma grande honra ser sempre a melhor opção para vocês!

De fato, as facilidades do complexo Vogue tornam cada experiência completa e única. Muito obrigada por compartilhar de maneira tão gentil esses comentários.

Espero vocês no Carnaval!

Publicada em 14 de janeiro de 2020

Fiquei um final de semana no hotel que é bastante novo. No meu banheiro tinha um pequeno vazamento, mas não me incomodou a ponto de abrir reclamação. O quarto é grande e tem uma vista bem bonita.
Colaboradores bastante receptivos, café da manhã com variedade e saboroso.
A sauna possui uma vista linda, academia com poucos aparelhos e piscina não muito grande e no calor do RJ, lota facilmente.
Por fim, possui ótimo localização na barra e está localizado dentro de um mini shopping que possui ótimas opções para lanche e refeição completa.

Data da estadia: janeiro de 2020
Trip02060711522, Gerente do(a) Vogue Fashion Hotel By Lenny Niemeyer, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Mayara,

Agradeço muito por seu feedback.

Para atender as demandas de academia, temos um parceiro no complexo que nos atende. E todos os hóspedes têm livre acesso. Espero que em sua próxima estada possa usar esse benefício, assim como a travessia de balsa para a praia, para os dias mais quentes em nossa cidade maravilhosa.

Quanto à manutenção pendente em seu quarto, a equipe teria muito prazer em resolver rapidamente.

No mais, ficamos felizes que tenha aproveitado nosso complexo com lojas e ótimos restaurantes.

Espero que volte em breve!