Publicada em 11 de fevereiro de 2019

gostei do quarto, decoração leve, bonita, clean, banheiro ok, este hotel fica num shopping frquentado muito pelo publico fitness, pois tem uma academia enorme no shopping, bem como uma clinica de tênis, ou seja, as lojas do shopping são basicamente para este setor...roupas de academias, comidas fit, loja que vende proteinas e etc...no shopping também tem alguns restaurantes ( preço um pouco elevado) e tem também o bar do zeca pagodinho, eu particularmemente achei um pouco complicado a localização, eu estava sem carro, a farmacia mais perto eu tive que andar uns dois quarteiroes na avenida das americas, o hotel não oferece nenhuma loja de conveniência para como eu no caso havia esquecido escova de dentes...para ir a praia eles oferecem a travessia de balsa, mas mesmo assim temos que ir andando até o ponto de pegar a balsa e a mesma tem horário reduzido em dias de semana, acho que o hotel podia ofercer algum transfer direto a praia.

Dica de quarto: andares mais altos para ter uma vista mais bonita
Publicada em 3 de fevereiro de 2019

Excelente localização e com bom preço. Os funcionários são atenciosos e prestativos. Fica dentro de um shopping que tem várias opções de restaurantes, lanchonetes e bares. Tem o bar do Zeca Pagodinho.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O quarto estava bem limpo, cama maravilhosa e o serviço é eficiente. Café da manhã com bastante opções, pães deliciosos . Piscina muito pequena. O bom é que tem varias opções de restaurante no mesmo local.

Publicada em 27 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel fica localizado no Vogue Square, local com diversos restaurantes. Hotel novo, bons quartos, limpeza e serviço. Café da manhã bastante variado e farto. Apenas notamos que o quarto de vez em quando “treme”, talvez pela proximidade da av. das Américas e fluxo intenso de veículos.

Publicada em 16 de janeiro de 2019

O hotel é super delicado, atendimento excelente e quarto aconchegante! Super bem decorado, hotel moderno. O bom do hotel é que ele é dentro de um shopping que tem várias opções de bares e restaurantes então não senti necessidade de sair do local! Gostei da estadia!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Best Western
igiassone, Gerente geral do(a) Vogue Fashion Hotel By Lenny Niemeyer, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2019

Prezado Hóspede,

Estamos muito contentes que a sua estada conosco foi prazerosa e que conseguiu aproveitar as facilidades que um Hotel dentro de um shopping center pode oferecer , acho que este é nosso diferencial!

Agradecemos demais seu tempo e disponibilidade para escrever o comentário e a equipe toda ficará sabendo que atingimos suas expectativas!

Torcemos para seu breve retorno !

ótimo 2019 e muito obrigada por sua escolha ,

Isabel