Simpatia e resposta rápida dos funcionários perante problemas, muito orientados para o cliente. O pequeno almoço. Conforto das camas. Silêncio dos quartos interiores. Acesso gratuito a cadeira e toalha nas praias de Ipanema (entre o Posto 8 e 9).

Data da estadia: novembro de 2018
LMeda, General Manager do(a) BEST WESTERN Premier Arpoador Fashion Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sightsee64367254348,
Agradecemos pela escolha do Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel e pelo feedback sobre sua última estada.
Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Muito obrigada pelos elogios tecidos a equipe, iremos partilhar as suas simpáticas palavras com todos.
Em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário. Cordialmente,

Publicada em 21 de outubro de 2018

Fui muito bem recebido desde a abordagem no carro até a entrada no quarto
Excelente localização, travesseiros e cama super confortáveis, limpeza ok e café da manhã excelente, muitas opções veganas, frutas diversas e um delicioso pão de queijo integral
A toda equipe
Se for colocar um ponto negativo, o cápsula do café 6,00 tá exagerado, somente isso.

Dica de quarto: Pesquise e compare
Data da estadia: outubro de 2018
Luciana M, General Manager do(a) BEST WESTERN Premier Arpoador Fashion Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2018

Prezado Sr. André R,
Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores.

Publicada em 16 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso, desde o primeiro contato por telefone com a recepção, na reserva o Neuton me auxiliou para eu poder trazer os meus pets. Chegando ao hotel o manobrista, mensageiros, recepção, camareiros. Todos sem exceção foram super atenciosos. Hotel super pet friendly. Tem opções veganas. Excelente.

Data da estadia: julho de 2018
Luciana M, General Manager do(a) BEST WESTERN Premier Arpoador Fashion Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2018

Prezada Sra. mariacristina1611,
agradecemos pela escolha do Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel e pelo feedback sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores. Em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Publicada em 15 de outubro de 2018

Localização do hotel muito boa.Café da manhã variado e gostoso.Apartamento confortável. Única reclamação foi o preço cobrado pelo chocolate kitkat no frigobar do quarto que foi exorbitante. Custo/benefício muito bom!

Data da estadia: setembro de 2018
Luciana M, General Manager do(a) BEST WESTERN Premier Arpoador Fashion Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2018

Prezada larissasfarias,

Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Não sei por onde começar... tinha tudo pra ser uma ótima estadia, pois a estrutura do hotel é muito boa, quarto grande, cama e chuveiro excelentes, mas os pontos positivos acabam por aí. Com a desculpa de estar com 100% de ocupação, o serviço deixou muito a desejar. Logo no primeiro dia fizemos algumas reclamações: o quarto tinha um forte cheiro de mofo, o ar condicionado não funcionava direito, o wifi não pegava no quarto. Para nossa surpresa, quando retornamos após um dia de praia, por volta das 18hs, não só os problema supramencionados não haviam sido resolvidos, como o quarto não estava arrumado. Solicitamos a arrumação e só tivemos a questão resolvida por volta das 21hs. O café da manhã também foi mal servido, mas nitidamente por falta de pessoal. Os funcionários faziam de tudo para dar conta, mas nem essa refeição foi bem servida. Enfim, não foi uma boa experiência e tive a constrangedora impressão que não recebi pelo que paguei! Por essa razão não recomendo e não me hospedarei novamente no Best Western Premier Arpoador.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Luciana M, General Manager do(a) BEST WESTERN Premier Arpoador Fashion Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2018

Prezada Sra. Cristiane P,

Minhas sinceras desculpas por todo o incômodo que visivelmente lhe causamos, para além de lamentar coloco-me à sua disposição para que a sua confiança no nosso hotel seja salvaguardada.

As situações que nos comunicou, nomeadamente no que diziam respeito à questões de manutenção e limpeza de seu quarto serão objeto da nossa melhor atenção junto aos responsáveis dos departamentos. É claro que não tivemos à altura dos nossos padrões de serviços que são apanágio da Best Western e peço-lhe desculpas por todo o incomodo sofrido.

Gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-la novamente para lhe conceder uma estada mais agradável e lhe apresentar as melhorias realizadas.

Respeitosamente,