Publicada 18 de julho de 2018

Hotel muito organizado, a equipe de check in e check out muito prestativa, camas otimas, chuveiros bons. Cafe da manha de otima qualidade. A edificação muito bem cuidada. Localização privilegiada. Recomendo

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Luciana M, Gerente geral do(a) BEST WESTERN Premier Arpoador Fashion Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018

Prezado Sr. adilsonb140,
Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossa gratidão pela escolha do Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel by Gloria Coelho e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários.
Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto proporcionaram uma experiência positiva!
As vossas simpáticas palavras acerca do nosso time e café da manhã serão compartilhadas com todos os membros desta família! Esperamos recebê-lo em breve para mais uma estada memorável em nosso hotel.

Publicada 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos no hotel exaustos, às 02:00hs, após 12hs de viagem partindo da R. Dominicana. Fomos super bem recepcionados pela Clarissa, em um check in rápido e eficiente. Ficamos impressionados com todo o hotel e o quarto: tudo muito limpo, organizado, novo e bem cuidado. Os funcionários extremamente educados e atenciosos! Café da manhã delicioso e o colchão é um espetáculo à parte. A Daniela fechou a nossa hospedagem com chave de ouro, agilidade e simpatia no check out. Super indicamos!!! Adotamos como referência em hospedagem no Rio

Prezada Sra. Anacrisgod,
Estamos muito felizes por constatar que os nossos serviços e produto fizeram com que a vossa estada tenha sido memorável!
Como Hoteleiros por Paixão, sabemos que encantar o nosso hóspede é a nossa Principal Missão e lendo o seu registro, estamos seguros de que seguimos fiéis a esta.
Estamos cada vez mais focados em proporcionar experiências ímpares aos nossos hóspedes e para tanto, estamos investindo cada vez mais na formação da nossa equipe.
Gostaria de colocar-me juntamente ao meu time ao seu total dispor para cuidar da vossa próxima estada.
Já estamos a aguardando para novos Momentos Especiais!
Até breve!
Gerente Geral

Publicada 14 de julho de 2018

Localização excelente, funcionários muito atenciosos em todos os setores. Ficamos num quarto de casal com banheira que atendeu completamente nossas expectativas. Esqueci duas camisas no quarto após o check-out, entrei em contato com a recepção e fui rapidamente atendido, fui buscá-las na manhã seguinte sem qualquer dificuldade. Tivemos problemas apenas com os cartões de acesso ao quarto, que com frequência desmagnetizaram (até 2x/dia), comuniquei a recepção e parece ser um problema recorrente, mas que está sendo resolvido.

Prezado Sr. pedrokalluf,
As suas simpáticas palavras acerca do nosso time serão compartilhadas com todos os membros desta família!
Esperamos recebê-lo em breve para mais uma estada memorável em nosso hotel.

Publicada 13 de julho de 2018

Hotel limpo, confortável, bonito. Café da manhã com variedade e gostoso. Excelente custo benefício. Hotel possui amenities interessantes: 1 garrafa de água por dia grátis, nespresso grátis na recepção e roupão de banho. Único porém é a localização no Arpoador, próximo ao Canta Galo. Mas não tive problemas em andar a noite na região.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Best Western

Prezada Sra. Paula S,
Agradecemos pela escolha do Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel by Gloria Coelho e pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores.
Aproveito ainda para agradecer o comentário sobre nosso café da manhã. O Chef ficará bastante orgulhoso.
Em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente. A localização é boa; a decoração é encantadora; suíte ampla, confortável e bem decorada; o atendimento é excelente, funcionários bem treinados; café da manhã bom. Voltaremos em breve e, deixo aqui minha recomendação.

Prezado Sr. Carlos Jonathan S,
Muito obrigado por ter escolhido o Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel by Gloria Coelho como opção de hospedagem!
Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse agradável.
Muito obrigado por suas simpáticas palavras acerca do nosso time e do nosso acolhimento... Esteja certo de que as suas simpáticas e importantes palavras serão compartilhadas com todo o time!
Esperamos recebê-lo em breve para mais uma estada agradável conosco.