“Salto de asa delta!”
Avaliação sobre Brasil Ecotour

Brasil Ecotour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Aventuras ao ar livre, nossos passeios comecam com o Voo Livre de PARAPENTE e ASA DELTA, as trilhas tambem sao variadas pela floresta da Tijuca e tambem temos a opcao de remadas de caiaques e standup nas lagoas da barra da tijuca com travessias ate as ilhas e na restinga da marambaia em Guaratiba
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Experiência Inesquecível, Max é incrível! Nos deixou totalmente seguros para o voo! Recomendo a todos que passarem pelo Rio de Janeiro!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional! Muito atenciosos, pacientes e prestativos.
Me ajudou a realizar mais um sonho, o de voar

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi um passeio maravilhoso que eu amei muito que foi o meu melhor dia da minha vida foi um sonho que eu realizei que vai fica guardado comigo pra sempre que eu nunca vou esquece daquele voo maravilhoso e esse voo eu fiz como um pessoa fantástica que ajudou a realizá o meu sonho o nome dele é Odilon é uma pessoa fantástica que voo junto comigo e me levou em lugares espetaculares que eu amei muito!!!!!

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Minha experiência com a Brasil Ecotour foi fantástica! Realizei meu maior sonho.. Voar de parapente!!! O piloto é experiente, muito profissional e simpatico! Recomendo muito

Avaliou em 16 de março de 2016

Uma variedade de atividades ao ar livre em grupo, muito bom pra conhecer o rio de janeiro e seus encantos praticando esportes e atividades em grupo

Os viajantes que viram Brasil Ecotour, também viram

Já visitou Brasil Ecotour? Compartilhe suas experiências!