Destaques da avaliação
Amazing experience!!!! Maravilhosa Experiência!!!

It was a wonderful experience flying with the instructor Odilon!!! Professionalism, commitment... leia mais

Publicada em 26 de julho de 2018
618marcias
via dispositivo móvel
Sensacional!

Excelente profissional! Recomendo demais! Dfly esteve sempre atento a segurança e a satisfação do... leia mais

Publicada em 18 de julho de 2018
PAULO M
Aracaju, SE
via dispositivo móvel
Leia todas as 11 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional! Muito atenciosos, pacientes e prestativos.
Me ajudou a realizar mais um sonho, o de voar

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi um passeio maravilhoso que eu amei muito que foi o meu melhor dia da minha vida foi um sonho que eu realizei que vai fica guardado comigo pra sempre que eu nunca vou esquece daquele voo maravilhoso e esse voo eu fiz como um pessoa fantástica que ajudou a realizá o meu sonho o nome dele é Odilon é uma pessoa fantástica que voo junto comigo e me levou em lugares espetaculares que eu amei muito!!!!!

Publicada em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Minha experiência com a Brasil Ecotour foi fantástica! Realizei meu maior sonho.. Voar de parapente!!! O piloto é experiente, muito profissional e simpatico! Recomendo muito

Publicada em 16 de março de 2016

Uma variedade de atividades ao ar livre em grupo, muito bom pra conhecer o rio de janeiro e seus encantos praticando esportes e atividades em grupo