O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (106)
Filtrar avaliações
106 resultados
Pontuação dos viajantes
51
34
11
3
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
51
34
11
3
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 106 avaliações
Publicada em 10 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bonito, apartamento bonito. Mas o wifi era horrível e o ar condicionado ensurdecedor. Deveria ter pedido outro quarto e acabei dormindo muito mal. Nunca mais volto e, evidentemente, não recomendo.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado, MateusH_12
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de março de 2019 via dispositivo móvel

Quero acrescentar elogios a dois profissionais da equipe Venit Mio Barra, o Matheus e o Maylon, não desmerecendo os outros. Nossa experiência no hotel foi fantástica e inesquecível! Sempre que formos ao Rio, na Barra, ficaremos lá!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Tania0458
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Henrique A, Assistente de Diretoria do(a) Venit Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2019

Prezada hóspede, Muito obrigado por escolher o Venit Mio Hotel como sua opção de hospedagem no Rio de Janeiro. Fico contente de saber que a senhora teve uma ótima estada conosco. Esperamos revê-la em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de março de 2019

O hotel é muito bonito, com uma localização boa e estrutura eficiente. O ponto a ser melhorado é o atendimento, que é extremamente burocrático e despreparado. Solicitei o empréstimo de uma taça, e me cobraram R$40,00 por isso. Acredito que o empréstimo poderia ter sido feito sem custos e que me cobrassem em caso de dano ou se fosse quebrada. Outra situação, foi pela manhã, quando liguei para o serviço de quarto e questionei quantos pães teriam em uma das opções de café da manhã, primeiro o atendente desligou na minha cara, liguei novamente e fiquei eternamente em espera. Claramente eles não sabiam a resposta, tive que tomar café fora do hotel. Um dia antes da minha saída, fui solicitar um late check-out, e o recepcionista simplesmente não soube me passar o valor, pedindo que eu voltasse no dia da minha saída para verificar. Mais engraçado que ele mesmo é quem estaria lá para me atender.

Dica de quarto: Cuidado com as tarifas escolhidas, algumas não possuem o café da manhã incluso.
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, rodrigues_alexandre
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel moderno e estiloso. Café da manhã estilo brunch, não perca os pães de queijo. Custo benefício, bom serviço e localização perfeita se vc precisar se locomover na Barra. A piscina no topo tem aquele toque a mais, pouco visitada e de ótimo tamanho.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, regismax
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Henrique A, Assistente de Diretoria do(a) Venit Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2019

Prezado hóspede, Muito obrigado por escolher o Venit Barra Hotel como sua opção de hospedagem no Rio de Janeiro. Fico contente de saber que o senhor teve uma ótima estada conosco. Esperamos revê-lo em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de março de 2019 via dispositivo móvel

Garçons e cozinha super mau educados, péssimo atendimento ao cliente, ar condicionado do quarto caindo o tempo inteiro. Funcionários com a cara fechada, Realmente foi um decepção um constrangimento devido à falta de prepracao dos funcionários.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Amandaoliverr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Henrique A, Assistente de Diretoria do(a) Venit Barra Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2019

Prezada hóspede, Muito obrigado por escolher o Venit Barra Hotel como sua opção de hospedagem no Rio de Janeiro. Conforme conversamos, espero que tenha explicados a limitação de retirada de alimentos do café da manhã. Esperamos revê-lo em breve!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações