“Vai falir em breve ”
Avaliação sobre Buteco dus Deuses

Buteco dus Deuses
3.927 de 14.419 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estava acostumada a frequentar o bar desde que ainda era Du Bom e gostava bastante. Depois que os sócios brigaram e os negócios se separaram ficou claro quem era o lado problemático da sociedade... moro na vizinhança e percebo o quanto a qualidade caiu, atendimento péssimo, cardápio só minguou! Recentemente fui para a edição vigente do concurso badalado Comida de Buteco e pude ver como as pessoas já perceberam o declínio do lugar.. enquanto bares vizinhos que participam da competição estavam lotaaaaados, com fila na porta, esse estava vazio, com pouco mais de 5 mesas ocupadas, espaço imundo, guardanapos sujos no chão, mesas sujas, fora atendimento péssimo! Mesmo vazio demorou mais de 5 minutos pro garçom, que já tinha me visto, vir me atender. O petisco nem se fala - pra fazer aquilo era melhor nem ter entrado na competição! Definitivamente o lugar vai fechar em breve, pois com a qualidade (da comida, do atendimento - principalmente! -, da limpeza) péssima, a falta de opçoes no cardápio e decadência do lugar, já tendo tudo isso sido percebido pelos (poucos) frequentadores, o destino é fechar as portas. Uma pena, pois o bar du bom era ótimo (na verdade continua sendo, só que ficou pro outro sócio - e continua dando certo em novo endereço).

Publicada 8 de dezembro de 2017

Estávamos acostumados a sempre frequentar o Buteco dus Deuses, desde que abriu e ainda se chamava bar du bom, tanto que na nossa última visita estávamos voltando de um dia de trabalho e depois de pegar nosso filho no Meier (moramos lá) decidimos ir para o Grajaú apenas para comer o croquete e coxinha de rabada
a coxinha estava toda craquelada (meio quebrada) e a rabada dentro dela estava com pedaços inteiros e osso. O croquete de carne estava horrível, sem gosto com a massa rachada, meu marido mal conseguiu comer, pedimos então uma kafta para nosso filho e a mesma estava cheia de nervos no meio da carne (coisa que nunca aconteceu). A única coisa boa foi o atendimento como disse o colega PCgula.
Realmente sou muito chata com comida preciso de boas experiências para indicar para os seguidores do meu Instagram @pelomundo.afora e não pretendo voltar mais, a não ser que eles mudem e eu veja em depoimentos que mudaram mesmo.

Publicada 7 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O petisco servido, kafta de cupim, estava muito bom. O Atendimento foi correto a bebida foi servida gelada. Lugar com fácil estacionamento. Comemos também uma coxinha de rabada com agrião muito boa. Bom boteco!

Publicada 28 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Cerveja bem gelada,mais de tudo que pedi eu gostei mesmo da coxinha de rabada tradicional da casa.Uma das melhores que comi.Preço acessível,ambiente de bar aberto.Atendimento deixou a desejar e os pratos demoraram um pouco.

Publicada 30 de janeiro de 2017

Os croquetes perderam o sabor, cervejas vencidas e as vezes quente, só o atendimento dos garçons foi bom.

Os viajantes que viram Buteco dus Deuses, também viram

Já visitou Buteco dus Deuses? Compartilhe suas experiências!