“Sorvete maravilhoso”

Venchi Cioccolato e Gelato, Rio de Janeiro Ipanema
Bairro: Ipanema
Bairro: Ipanema
Avaliou em 1 de maio de 2018

Sorveteria tradicional com sorvetes artesanais.Sorvete delicioso e com sabores diversos. Staff atencioso.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É uma pena que uma marca italiana, que antes tinha um café maravilhoso, esteja atualmente vendendo um café de tão baixa qualidade. Além disso, aquele chocolatinho - que sempre vinha junto do café-, agora esteja em falta. Outro detalhe, até o adoçante disponível no local (marca Degust) é péssimo.

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

cara...mais um lugar típicamente carioca...o sorvete é bom mas o atendimento é pavoroso. Filas e mais filas, não tem lugar suficiente para todos sentarem...enfim, o muito de ruim destroi o pouco de bom. Venham só se estiver vazio, quem sabe dê para aproveitar.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

A gelateria é mais conhecida pelas variações dos sorvetes de chocolate, mas como eu gosto dos sabores de frutas, apostei no de amora e não me arrependi. O de framboesa que provei uma amostra também estava bem gostoso. Recomendo !

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Devo ser honesto. Os gelados não são nada de outro mundo.. MAS OS CREPES??? Ó Deus!! Os melhores do Rio :)))

Acho que foi o lugar que mais vezes fui durante a minha estadia pelo Rio. Andava 5, 6 quarteirões diariamente até lá só para ir comer os formidáveis crepes com nutella e avelã! Maravilha!!!!

Os viajantes que viram Venchi Cioccolato e Gelato, Rio de Janeiro Ipanema, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Venchi Cioccolato e Gelato, Rio de Janeiro Ipanema? Compartilhe suas experiências!