O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
8 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.com
US$ 100
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.com
US$ 100
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
US$ 104
US$ 61
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 43
Booking.comUS$ 104
PricelineUS$ 104
eDreamsUS$ 104
Veja todas as 16 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (1.061)
Filtrar avaliações
1.061 resultados
Pontuação dos viajantes
504
262
134
80
81
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
504
262
134
80
81
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 1.061 avaliações
Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com incrível localização pra quem quer aproveitar o Recreio e essa parte da cidade do Rio. Moramos aqui na cidade e decidimos passar uns dias explorando a parte de cá da cidade, incluindo a Barra de Guaratiba. A piscina é incrível, com ótima vista. Staff muito educado e respeitoso, da recepção ao restaurante. Medidas de isolamento sendo seguidas. Adoramos o carinho do champanhe nesta data especial. Recomendo bastante.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Diêgo L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Olá,
Gostaria de agradecer imensamente pelo serviço oferecido.
Ficamos muito felizes com todo o aconchego e acolhimento do Hotel.
Obrigada especialmente a Daiane, que nos recebeu e se colocou no lugar do cliente a todo o momento.
O restaurante do Hotel também está de parabéns, pelas duas vezes que fomos, pedimos pratos que estavam excelentes e saborosos.
O chef Francisco (se não me engano), nos ofereceu um brownie incrível e exótico.
E para fechar, o serviço de bar na piscina estava agradável e o drink de gyn tônica me surpreendeu!
Amamos!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, peroabraune
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2021

A estrutura do hotel realmente é maravilhosa. Vista e piscina de outro mundo. O atendimento, no entanto, não tem muita simpatia.
Fora isso, o hotel também adotou procedimentos que não posso concordar.
Fui acordada às 8h da manhã pela recepção que queria saber se eu ia querer serviço de quarto. As informações sobre o serviço de quarto foram repassadas no momento do check-in, momento que todos os hóspedes ficam a saber que o serviço é opcional e precisa ser solicitado. Sendo assim, nenhum cabimento acordar um hospede que você desconhece a rotina de horários e se está a descanso para saber se ele vai querer o serviço ou não.
Segundo ponto que infelizmente não posso deixar de mencionar é que mais de 3 horas antes do check-out uma funcionária bateu na porta do quarto para conferir o consumo do frigobar.
Não bastasse isso já cortar a minha privacidade, que não sabia que tal funcionária teria que fazer tal procedimento aquela hora da manhã, também foi totalmente desnecessário pois no momento do check-out a recepção pede que outro funcionário vá novamente conferir o frigobar.
Isso tudo sem mencionar a incoerência do comportamento em tempos de pandemia.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Clarissa_aralenc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de fevereiro de 2021

Fiquei hospedada no hotel no dia 9 de janeiro de 2021. Reservei o pacote de dia de noiva e noite de núpcias.
Cheguei ao hotel para check in por volta de 09.40h, assim que cheguei no quarto ligamos o ar condicionado. Logo pude perceber que o mesmo não funcionava muito bem. Fiquei no quarto 708. Mesmo na mais baixa temperatura o quarto simplesmente nao ficava fresco.
Usamos a tomada próximo a cama que não havia sinalização se era 220v. O secador que usávamos simplesmente explodiu. O hotel precisa sinalizar as tomadas. Primeiro prejuízo.
Era o dia do meu casamento e a minha cabeleireira simplesmente ficou sem o secador que era tão necessário pra arrumar meu cabelo para o casamento que aconteceria as 16h.
Durante todo o dia, acontecia picos de luz, acarretando a queda da energia, o ar condicionado parando de funcionar em pleno calor de Janeiro.
Ligamos para a recepção, o telefone também não funcionava. Ficamos esperando a vinda de um técnico pra mexer no aparelho.
A estadia foi péssima.
A maquiadora tendo que posicionar a cadeira literalmente embaixo do ar condicionado para conseguir me maquiar.
Todos esses contratempos impediram que as profissionais realizassem seu trabalho no tempo programado, atrasando o início da minha cerimônia.
O valor pago não foi pouco, em torno de 1400$.
Saí do hotel para a festa, retornei por volta de 23h, o ar na mesma situação. Reclamamos na recepção, nenhuma providência.
O dia no hotel foi super difícil. Calor, telefone sem funcionar, secador queimado.
Gostaria de saber se o hotel tomará alguma providência a respeito.
No dia do meu casamento, reservei o hotel justamente pra ter um dia tranquilo, em que pudéssemos usufruir de um ambiente fresco, me arrumar para a festa com minha mãe e avó em paz e ocorreram todos esses problemas.

Péssima experiência.

Data da estadia: janeiro de 2021
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, L1349TIalessandrad
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relations, Atendimento ao cliente/recepção do(a) CDesign Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Prezada, Sra. Alessandra. Todas as nossas acomodações, possuem sinalização de voltagem, próximo às tomadas. Bem como, na ficha de hóspedes que a Sra. assinou no Check in, também tem essa informação especificada. Além do que, nosso Hotel disponibiliza empréstimo de transformadores, para utilização dos dias de noiva. Quanto ao ar condicionado e telefone, foi enviado um técnico ao seu apt, para verificar o ocorrido, que foi sanado. Sentimos muito por não termos correspondido às suas expectativas. Ainda assim, foi oferecido pelo Hotel, uma hospedagem de cortesia à Sra. e ao seu esposo, como uma forma de retratação, em nossa melhor suíte do Hotel (que é uma acomodação melhor e mais espaçosa do que a hospedagem que havia sido contratada pela Sra. anteriormente em seu Dia de Noiva.
Ficamos muito felizes em tê-los de volta em nosso Hotel, na diária que foi oferecida. E gostaríamos muito, de voltar a recebê-los em nosso estabelecimento.
Cordialmente, A Equipe CDesign.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de fevereiro de 2021

Acomodação perfeita! Quarto amplo, limpo e arejado.
Todo o pessoal do hotel, desde do manobrista, recepção, garçons, apoios do andar, gerência IMPECÁVEIS. Parabéns para toda equipe!
Café da manhã com excelentes opções para comer.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, browniesdaa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Relations, Atendimento ao cliente/recepção do(a) CDesign Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Olá. Estamos muitíssimo lisonjeados com sua avaliação. É uma satisfação para nós, da Equipe Cdesign, saber que tenha aproveitado ao máximo, nossos serviços oferecidos e que tenha gostado do nosso Hotel. Agradecemos a avaliação, referente à sua estada. E o(a) convidamos à retornar ao hotel, em breve. Queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Cordialmente, A Equipe CDesign.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações