8 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 104
eDreamsUS$ 104
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com incrível localização pra quem quer aproveitar o Recreio e essa parte da cidade do Rio. Moramos aqui na cidade e decidimos passar uns dias explorando a parte de cá da cidade, incluindo a Barra de Guaratiba. A piscina é incrível, com ótima vista. Staff muito educado e respeitoso, da recepção ao restaurante. Medidas de isolamento sendo seguidas. Adoramos o carinho do champanhe nesta data especial. Recomendo bastante.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Olá,
Gostaria de agradecer imensamente pelo serviço oferecido.
Ficamos muito felizes com todo o aconchego e acolhimento do Hotel.
Obrigada especialmente a Daiane, que nos recebeu e se colocou no lugar do cliente a todo o momento.
O restaurante do Hotel também está de parabéns, pelas duas vezes que fomos, pedimos pratos que estavam excelentes e saborosos.
O chef Francisco (se não me engano), nos ofereceu um brownie incrível e exótico.
E para fechar, o serviço de bar na piscina estava agradável e o drink de gyn tônica me surpreendeu!
Amamos!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 29 de abril de 2021

A estrutura do hotel realmente é maravilhosa. Vista e piscina de outro mundo. O atendimento, no entanto, não tem muita simpatia.
Fora isso, o hotel também adotou procedimentos que não posso concordar.
Fui acordada às 8h da manhã pela recepção que queria saber se eu ia querer serviço de quarto. As informações sobre o serviço de quarto foram repassadas no momento do check-in, momento que todos os hóspedes ficam a saber que o serviço é opcional e precisa ser solicitado. Sendo assim, nenhum cabimento acordar um hospede que você desconhece a rotina de horários e se está a descanso para saber se ele vai querer o serviço ou não.
Segundo ponto que infelizmente não posso deixar de mencionar é que mais de 3 horas antes do check-out uma funcionária bateu na porta do quarto para conferir o consumo do frigobar.
Não bastasse isso já cortar a minha privacidade, que não sabia que tal funcionária teria que fazer tal procedimento aquela hora da manhã, também foi totalmente desnecessário pois no momento do check-out a recepção pede que outro funcionário vá novamente conferir o frigobar.
Isso tudo sem mencionar a incoerência do comportamento em tempos de pandemia.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 11 de fevereiro de 2021

Fiquei hospedada no hotel no dia 9 de janeiro de 2021. Reservei o pacote de dia de noiva e noite de núpcias.
Cheguei ao hotel para check in por volta de 09.40h, assim que cheguei no quarto ligamos o ar condicionado. Logo pude perceber que o mesmo não funcionava muito bem. Fiquei no quarto 708. Mesmo na mais baixa temperatura o quarto simplesmente nao ficava fresco.
Usamos a tomada próximo a cama que não havia sinalização se era 220v. O secador que usávamos simplesmente explodiu. O hotel precisa sinalizar as tomadas. Primeiro prejuízo.
Era o dia do meu casamento e a minha cabeleireira simplesmente ficou sem o secador que era tão necessário pra arrumar meu cabelo para o casamento que aconteceria as 16h.
Durante todo o dia, acontecia picos de luz, acarretando a queda da energia, o ar condicionado parando de funcionar em pleno calor de Janeiro.
Ligamos para a recepção, o telefone também não funcionava. Ficamos esperando a vinda de um técnico pra mexer no aparelho.
A estadia foi péssima.
A maquiadora tendo que posicionar a cadeira literalmente embaixo do ar condicionado para conseguir me maquiar.
Todos esses contratempos impediram que as profissionais realizassem seu trabalho no tempo programado, atrasando o início da minha cerimônia.
O valor pago não foi pouco, em torno de 1400$.
Saí do hotel para a festa, retornei por volta de 23h, o ar na mesma situação. Reclamamos na recepção, nenhuma providência.
O dia no hotel foi super difícil. Calor, telefone sem funcionar, secador queimado.
Gostaria de saber se o hotel tomará alguma providência a respeito.
No dia do meu casamento, reservei o hotel justamente pra ter um dia tranquilo, em que pudéssemos usufruir de um ambiente fresco, me arrumar para a festa com minha mãe e avó em paz e ocorreram todos esses problemas.

Péssima experiência.

Data da estadia: janeiro de 2021
Guest Relations, Atendimento ao cliente/recepção do(a) CDesign Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Prezada, Sra. Alessandra. Todas as nossas acomodações, possuem sinalização de voltagem, próximo às tomadas. Bem como, na ficha de hóspedes que a Sra. assinou no Check in, também tem essa informação especificada. Além do que, nosso Hotel disponibiliza empréstimo de transformadores, para utilização dos dias de noiva. Quanto ao ar condicionado e telefone, foi enviado um técnico ao seu apt, para verificar o ocorrido, que foi sanado. Sentimos muito por não termos correspondido às suas expectativas. Ainda assim, foi oferecido pelo Hotel, uma hospedagem de cortesia à Sra. e ao seu esposo, como uma forma de retratação, em nossa melhor suíte do Hotel (que é uma acomodação melhor e mais espaçosa do que a hospedagem que havia sido contratada pela Sra. anteriormente em seu Dia de Noiva.
Ficamos muito felizes em tê-los de volta em nosso Hotel, na diária que foi oferecida. E gostaríamos muito, de voltar a recebê-los em nosso estabelecimento.
Cordialmente, A Equipe CDesign.

Publicada em 6 de fevereiro de 2021

Acomodação perfeita! Quarto amplo, limpo e arejado.
Todo o pessoal do hotel, desde do manobrista, recepção, garçons, apoios do andar, gerência IMPECÁVEIS. Parabéns para toda equipe!
Café da manhã com excelentes opções para comer.

Data da estadia: fevereiro de 2021

Olá. Estamos muitíssimo lisonjeados com sua avaliação. É uma satisfação para nós, da Equipe Cdesign, saber que tenha aproveitado ao máximo, nossos serviços oferecidos e que tenha gostado do nosso Hotel. Agradecemos a avaliação, referente à sua estada. E o(a) convidamos à retornar ao hotel, em breve. Queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Cordialmente, A Equipe CDesign.