Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 67/diária.

Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Sofitel
  • De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chekin rápido, quartos amplos escolha nos andares mais altos pois tem a vista para o mar de tirar o fôlego! Piscina limpa com bar bom e rápido! Só faltou um espaço kids. Café da manhã bom. Preço do restaurante absurdo! Restaurantes próximos ao hotel bons!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
ggeraldesign, General Manager do(a) Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Prezado hóspede,
Agradecemos imensamente seus comentários e sugestões referentes a sua estada no Blue Tree Premium Design.
.Esperamos poder recebê-lo em breve!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo benefício, atendimento impecável, praia em frente e com serviço do hotel disponibilizado aos clientes. Aaaa, e uma piscina na cobertura com queda para o infinito e uma vista de tirar o fôlego. Vale muito.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Giovanne,

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar.
Ficamos muito felizes que tenhas gostado de sua estada conosco.
A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.
Esperamos sua nova visita em breve.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Una grata surpresa na praia do Recreio ,ambiente clean e jovem. A recepcionista Sra Camila super atenciosa e se agradece quando vc chega de noite ..obrigado.
Servicio de restaurante un poco fraco ma dentro de un padrão de hotel, atenciosos e atento.
Café' da amanha discreto acho faz falta un sevicio de omelette ou tapioca feita na hora..solo isso .
Servicio de quartos rapido e atencioso.
Vou repetir sim e repito se agradece a atenção no momento da chegada.

Dica de quarto: vista a praia ..un custo un poco mais alto ..merece muito a pena..
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Gian,
Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar.
Levamos sempre em consideração o feedback de nossos hóspedes, avaliamos suas observações com muita atenção e comprometimento. Esteja certo que partilharemos seus elogios com toda a equipe, especialmente com a Camila.
Esperamos poder recebê-lo em breve!

Avaliou em 11 de abril de 2018

Amei o hotel, o quarto, o atendimento. Tudo! Nos facilitaram com checkin antecipado, café da manhã servido mais cedo para atender os participantes da meia maratona, foi possível fazer checkout tardio também, mediante disponibilidade e um valor estipulado. Só faltou o quarto com vista para o mar, que não foi me oferecido. Não sei se porque não tinha nenhum disponível ou se não tem o costume de perguntar a preferência do cliente mesmo.

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezada Sra. Erica,

Agradecemos por dedicar seu tempo em nos avaliar.
Ficamos muito felizes que tenhas gostado de sua estada conosco.
Informamos que é possível trocar de categoria de quarto durante o check in.
Esperamos sua nova visita em breve.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel no período de 19 a 21/03, estrutura muito bonita e requintada !! Quarto limpo e muito confortável !! Café da manhã com varias opções. Vista da área da piscina maravilhosa !!! O valor da diária, pela estrutura é padrão do hotel não foi caro em comparação com os valores de hotéis de SP !!! Excelente experiência!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Tatiane,
Agradecemos os seus comentários referentes a sua estada no Blue Tree Premium Design.
Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.
Esperamos seu breve retorno.