“Adorei”
Avaliação sobre Vizinhando Tijuca

Vizinhando Tijuca
4.180 de 14.451 Restaurantes em Rio de Janeiro
Descrição: O Vizinhando é o resgate à tradicional cultura bairrista dos cariocas! Por meio de um cardápio típico, ambiente agradável de descontração e celebração. É a evolução do seu espetinho de rua. A vizinhança é o lugar onde pessoas queridas como amigos e familiares moram, conversam, se divertem... É onde fazem o dia a dia do próximo se tornar ainda mais agradável!
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive a passeio na cidade e fiquei hospedada na Barra. Na sexta a noite fomos pra este bar, que era um dos poucos com música ao vivo na rua. Foi super animado. Bom atendimento, comida boa e rápida e preços justos.
Adoramos.

Equipe_Vizinhando, Equipe Vizinhando do(a) Vizinhando Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2018

Olá Fabiola! Agradecemos o feedback!

Esperamos vê-la novamente em breve! :)

Publicada 12 de abril de 2018

Comida boa, bebida bem gelada com uma variedade enorme, além ter promoções e combos. Possui monitores para assistir aos jogos.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Mesa com 5 pessoas numa tarde de sábado... pedimos 3 hambúrgueres do cardápio que levaram mais de 30 minutos para chegarem completamente frios. Atendimento devagar, equipe dispersa. Entra pra lista do não vale a pena.

Publicada 7 de março de 2018

Pedimos o rodízio de petisco e achei sem muito sabor e gorduroso. O pastel estava normal. Bem,o chopp estava gelado. O serviço não foi bom e pareceu-me que o pessoal já estava cansado num fim de domingo.

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui na unidade Tijuca comer um hambúrguer que tinha comido na unidade do Méier e tinha amado, era um maravilhoso hambúrguer artesanal, com bastante queijo e molho por um preço maravilhoso. Mas não sabia que não era padrão da rede. Na unidade Tijuca pedi o mesmo hambúrguer e veio como um hot Pocket, pão borrachudo, carne sem muito gosto, mal senti o gosto do queijo, o molho estavam economizando e não tinha cebola caramelizada na casa. Fiquei decepcionada ao sair de lá.

Os viajantes que viram Vizinhando Tijuca, também viram

Já visitou Vizinhando Tijuca? Compartilhe suas experiências!