“Surpreendente!!!”
Avaliação sobre Casa Pellegrini

Casa Pellegrini
Bairro: Centro
Descrição: Casa Pellegrini é um dos Bares/Restaurante mais populares de Petrópolis. É famosa por seus sanduíches e pelo molho de alho que acompanha as batatas fritas. Também é conhecida por ter a cerveja mais gelada da cidade e pelo custo benefício. O serviço é bem informal, porém simpático, e eficiente. Costuma ficar bem cheia a noite, mesmo nos dias de semana, frequentada por pessoas de todas as idades. Existem opções para almoço e jantar, como os pratos de massa (espagueti, nhoques), e sanduíches bem servidos que satisfazem para um almoço. Há boa variedade de petiscos para escolher, para beliscar junto com uma cerveja. O bar serve 11 sabores de capirinhas, desde a tradicional de limão, até morango, manga, maracujá, etc. A casa abre todos os dias das 11 da manha até a meia noite (incluindo a cozinha). Nas sextas e sábados a cozinha estica um pouco mais até às 01:30 da manha. Não espere um lugar super luxuoso, mas vc comerá e beberá com qualidade e será bem atendido, por um preço justo.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Na minha última passagem por Petrópolis, queria comer algo gostoso e diferente. Procurei diversas dicas e não me decidir. Passeando pela cidade à pé, me deparei com a Casa Pellegrini, e pensei vi esse lugar nas dicas, será se arrisco?
Entramos e fomos surpreendido pelo atendimento e cortesia dos garçons, o local têm uma pegada jovem, moderna, um estilo bem descontraído.
De cara gostamos. Fizemos os pedidos e nos preparamos para esperar, outra surpresa os pedidos chegaram super rápido, bem servido e o melhor, muito saboroso.
Minha filha comeu uma massa (spaguetti com molho branco). Nós optamos por petiscos metade onion e outra metade frango a passarinho, estava divino.
Pedi uma caipivodka de morango e estava mara, parecendo um frozen. Para fechar pedimos um sanduíche de carne assada, estava muito bem servido e suculento.
Recomendo!!!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Lugar incrível: ótima localização e custo-benefício, funcionários simpáticos e comida deliciosa. Não deixem de experimentar a sopa de abóbora com gorgonzola!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Um local com um ótimo espaço com uma decoração linda, com um ótimo atendimento e parabenizo especificamente aos funcionários Thiago e Diego que são atenciosos e super educados com uma super paciência para realizar os pedidos de todos os clientes sem perder o sorriso e o bom humor. Quanto à comida há falta de adjetivos para especificar o quanto é deliciosa, desde a sopa de ” batata baroa” com gorgonzola até o novo hambúrguer artesanal. Realmente um ambiente bem frequentado, que é considerado por todos da cidade um patrimônio que deve ser visitado não só pelos moradores, mas também pelos turistas. Agradeço pelas boas lembranças que criei neste local e principalmente aos funcionários, que se percebe de longe que não são apenas funcionários do restaurante, mas sim uma família que tem tradição e qualidade.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Fui em um sábado mais ou menos às 15h e não passei por fila. O atendimento foi rápido e eficiente, com bastante simpatia dos profissionais. Pedi um nhoque de batata com molho teodósia (queijo gorgonzola, alho poró e amêndoas), bastante saboroso e com uma quantidade ótima de massa e molho. Achei os preços bem justos (paguei R$25 no prato). Vale muito à pena! Tem espaguete, penne, nhoque com massas de espinafre e aipim, além de saladas e hambúrgueres artesanais. Pretendo voltar na minha próxima visita a Petrópolis.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em uma sexta, véspera de feriado. Estava bem cheio e pelo que percebemos é bastante badalado. Local mais frequentado por jovens. Comida bastante saborosa. Provamos o hambúrguer de costela e o nhoque tamvem ao molho de costela.

Já visitou Casa Pellegrini? Compartilhe suas experiências!