Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Travelocity
Orbitz.com
Booking.comUS$ 50
Hotels.comUS$ 47(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 21 de março de 2021 via dispositivo móvel

Hotel é bom, porém é caro durante os fins de semana. Dias de semana é barato. O hotel se localiza no morro, pra subir só de carro, a pé cansa muito. Quem for ficar no primeiro andar, tenha a consciência que terá barulhos de funcionários andando pelo corredor. Não recomendo ficar no primeiro andar. Os frigobar têm pouca coisa. Tem apenas uma lata de refrigerante, uma longa neck de cerveja e várias garrafinhas de água. São caros. Recomendo comprar fora da acomodação. Café da manhã tem poucas opções. Porém dá pra matar a fome. Tem uma funcionária chamada Danielly que bem grossa. Mas tem outros bem gentinha.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 14 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

A foto diz tudo, minha cama estava suja, cabelos e outras coisas que nem posso imaginar, tive que eu mesmo cansado trocar a roupa de cama cansado, no fim a manta está com marcas que parecia fezes, não teve nenhum tipo de reparação pelo desconforto.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de janeiro de 2021

Custo alto na diária, custo alto no adicional, quartos minúsculos (qual a lógica de permitir adicionar uma cama extra em um quarto que mal cabe uma cama de casal?). Enfim, fomos eu, meu esposo e minha cunhada de 14 anos. Solicitamos o adicional, 100 reais por dia, com a cama que colocaram mal dava para transitar no quarto.
Banheiro nem se fala, parece miniatura.
Café da manhã muito fraco, ou vai cedo ou só terá pão com queijo e presunto. Por conta da pandemia está sendo agendado, no primeiro dia agendamos para as 8:00, tinha umas opções medianas. No segundo dia resolvemos sair um pouco mais tarde e agendamos para as 10:00, chegando lá só tinha bolo de limão, pao, queijo e presunto.
Não vale a pena o investimento (alto, inclusive), existem pousadas e hotéis no mesmo nível bem mais em conta. Optamos pelo Petrópolis Inn achando que pagaríamos pela qualidade na estrutura dos quartos e nos decepcionamos.
Equipe da recepção e da cozinha muito educada, trabalham com excelência!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 11 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel é excelente.
O quarto é bem aconchegante, tudo limpo, ar condicionado,TV e o espaço são ótimos.
O café da manhã tem muitas opções e estava tudo gostoso.
O ambiente do hotel tranquilo e seguindo as regras da higienização.
A vista do hotel é panorâmica e deslumbrante.
Gostei muito e vou voltar.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 25 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel de difícil acesso !! Roupas de cama e banho precário !!! Manutenção ruim, pois o quarto que fiquei estava com Vaso sanitário e pia rachados !!
O que é bom realmente é o Café da Manhã e o atendimento dos funcionários !!
Acústica ruim, escuta tudo dos quartos ao lado !!!

Data da estadia: outubro de 2020