• Café da manhã
Pousada Chalé da Montanha(Petrópolis)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Casablanca Imperial(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada das Araras(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Pousada Arcádia(Itaipava)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 43% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 43% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 109/diária.

Travelocity
  • Estacionamento grátis
Pousada Le Siramat(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Pousada Les Roches(Petrópolis)
Avaliou em 2 de maio de 2018

PONTOS POSITIVOS
Quartos Novos (O Hotel dá aspecto de bem novo). A limpeza é impecável e dá a sensação até de um hotel de classe superior, não fosse o tamanho do quarto (menor que a maioria).

A localização é muito boa, bem perto do centro histórico de Petrópolis.

A Televisão possui boa quantidade de canais ditos "pagos" e a internet Wifi é realmente satisfatória. A cama e a roupa de cama são muito boas e dão aquela sensação de conforto, muito agradável.

Check-in e Check-out bem rápidos.

PONTOS NEGATIVOS
O chuveiro... Há um problema, provavelmente da instalação. Além de a água ser fraca, ou você toma banho na temperatura de Fervura ou então na temperatura de Congelamento. Conseguir "temperar" a água não é tarefa fácil e requer paciência, bastante paciência.

O Café da manhã tem opções limitadíssimas e fica pior nos horários em que mais hóspedes estão comendo, pois as reposições demoram. No segundo dia de hospedagem notei que um dos tipo de pães que foram servidos no dia anterior estava lá (os mesmos), ou seja, passados. Para quem gosta de opções salgadas, estas se resumem a ovos mexidos, pães, pão de queijo e (se tiver sorte) um bolo salgado.

O mais grave pra mim é que os quartos não tem vedação acústica adequada. Você consegue ouvir nitidamente os demais hóspedes conversando em seus quartos, nos corredores, andando nos apartamentos de cima, etc. Isso dá a impressão de que as outras pessoas também podem ouvir você o que além de desconfortável compromete sua intimidade e de sua família.

As vagas de estacionamento do hotel são limitadíssimas e embora haja um manobrista, seu carro corre sério risco de ficar na rua. Se isso for um problema pra você, leve em consideração antes de reservar.

Hospedou-se em: maio de 2018
HenriqueMoter, Proprietário do(a) Hotel Petrópolis Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezado senhor, lamento que o Sr nao tenha aproveitado a estadia e perdido seu tempo com um "relatorio tao grande"
enfim somente para esclarecer outros hospedes!
mas pelo que vejo e comum em todo lugar que vai descrever seu "ponto de vista" vasto e "conhecedor"rsrsr

sem problema , nao temos chuveiro eletrico nosso aquecimento e solar com 2 registros.... nossa acustica e silenciosa ..e experimente um hostel na beira da rua da proxima vez com ônibus as 5 da manha,,,, cafe da manha limitadissimo???? o sr mesmo disse que lhe atendeu??? ...somos avaliados como cafe muito bom e excepcional..mas novamente pelos seus reviews em outros restaurantes em seu perfil fica facil de entender....

estacionamento... temos manobrista vagas monitoradas por serviço 24 hs estamos dentro da area do batalhao do exercito..enfim

o que lhe chateou de fato!?!

da proxima vez avalie algo que possa estar de acordo com seu gosto e po$$Ibilidades.... somos uma empresa que emprega 23 familias e trabalhamos duro para atender as expectativas de nosso cliente ....mas deixe eles julgarem nao antecipe as coisas na internet sao escritas a tinta e nao a lapis...mais responsabilidade!!!!!
tudo isso todo esse massacre chamar toda uma equipe de incompetente por ums pontinhos a mais no trip advisor? sera q vale...???

olha respondi assim mesmo sem correção... trabalhando muito pra atender bem....tenho certeza q tbm foi!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, com muito conforto e elegância. Serviço de quarto muito bom e café da manhã maravilhoso, com uma bela vista da cidade. A cidade história é linda,foi uma ótima opção para passar o final de semana romântico.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Prezado SraRaquel

Muitissimo obrigado por seu reconhecimento e tempo em nos pontuar, por favor em seu retorno utilize o codigo VIP em nosso website e receba 10% de desconto na tarifa mais vantajosa vigente!!!!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Local excelente. Acesso ao polo gastronômico. Confortável. Procuro sempre pelas melhores tarifas. Excelente custo benefício. Recomendo. Local para quem precisa trabalhar e descansar. Mantenham sempre tarifas especiais!

Dica de quarto: Executivo.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Prezado Sr Loureiro!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel de 1 ano e meio atrás e voltamos porque havíamos gostado. Mas desta vez fomos surpreendidos negativamente: quarto sujo, com teia e aranha e a aranha, traça e outros bichos, conforme fotos.

O atendimento do João Paulo foi excepcional! Excelente profissional.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr Bernardo !

Em primeiro Lugar , nossas mais sinceras Desculpas... uma pena nao poder ter conseguido atender seu problema com apenas um comunicado a nossa recepção poderia ter trocado o sr de quarto imediatamente... esse tipo de problema foge a curva de nosso hotel inteiramente tanto que quando o sr nos visitou e hoje nossa nota subiu no ranking.... mas infelizmente problemas como estes nao sao imunes a uma propriedade comercial, ja reparamos o problema e não ocorre mais no quarto em questao,
Gostaria de convidar o sr a voltar a nos visitar e por favor quando tiver a intenção uma diaria sera cortesia , por favor entre em contato antecipadamente com nosso gerente Mauro OU MANDE EMAIL DIRETO PARA MIM, para que possamos ajustar sua vinda!
isso e o minimo que podemos fazer para demonstrar que fazemos de tudo PARA satisfazer nosso cliente, por favor nos de a oportunidade de mostrar a todos que este tipo de reclamação e algo unico e isolado em nossa historia!
sincerAMENTE
HENRIQUE MOTER
HENRIQUEMOTER@SERRATV.COM.BR

Avaliou em 24 de abril de 2018

Agradável e limpo.
Funcionários prestativos, terraço lindo!
Internet rápida.
Voltagem 220v dificultou minha vida.
Poderia ter piscina aquecida, salão de jogos e estacionamento maior.
No geral é ótimo.
Café da manhã muito bom.
Espero poder voltar em breve.

Dica de quarto: Executivo superior
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família