Publicada em 30 de abril de 2018

Local excelente. Acesso ao polo gastronômico. Confortável. Procuro sempre pelas melhores tarifas. Excelente custo benefício. Recomendo. Local para quem precisa trabalhar e descansar. Mantenham sempre tarifas especiais!

Dica de quarto: Executivo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
HenriqueMoter, Proprietário do(a) Hotel Petrópolis Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Prezado Sr Loureiro!

Muitissimo obrigado por seu reconhecimento e tempo em nos pontuar, por favor em seu retorno utilize o codigo VIP em nosso website e receba 10% de desconto na tarifa mais vantajosa vigente!!!!

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel de 1 ano e meio atrás e voltamos porque havíamos gostado. Mas desta vez fomos surpreendidos negativamente: quarto sujo, com teia e aranha e a aranha, traça e outros bichos, conforme fotos.

O atendimento do João Paulo foi excepcional! Excelente profissional.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr Bernardo !

Em primeiro Lugar , nossas mais sinceras Desculpas... uma pena nao poder ter conseguido atender seu problema com apenas um comunicado a nossa recepção poderia ter trocado o sr de quarto imediatamente... esse tipo de problema foge a curva de nosso hotel inteiramente tanto que quando o sr nos visitou e hoje nossa nota subiu no ranking.... mas infelizmente problemas como estes nao sao imunes a uma propriedade comercial, ja reparamos o problema e não ocorre mais no quarto em questao,
Gostaria de convidar o sr a voltar a nos visitar e por favor quando tiver a intenção uma diaria sera cortesia , por favor entre em contato antecipadamente com nosso gerente Mauro OU MANDE EMAIL DIRETO PARA MIM, para que possamos ajustar sua vinda!
isso e o minimo que podemos fazer para demonstrar que fazemos de tudo PARA satisfazer nosso cliente, por favor nos de a oportunidade de mostrar a todos que este tipo de reclamação e algo unico e isolado em nossa historia!
sincerAMENTE
HENRIQUE MOTER
HENRIQUEMOTER@SERRATV.COM.BR

Publicada em 24 de abril de 2018

Agradável e limpo.
Funcionários prestativos, terraço lindo!
Internet rápida.
Voltagem 220v dificultou minha vida.
Poderia ter piscina aquecida, salão de jogos e estacionamento maior.
No geral é ótimo.
Café da manhã muito bom.
Espero poder voltar em breve.

Dica de quarto: Executivo superior
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado SrA RAQUEL

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado no feriado de Tiradentes (20 a 23/04/18) pra conhecer a cidade é descansar. Ficamos no quarto superior, achei o quarto ótimo, cama super confortável, um cobertor maravilhoso, banheiro limpo e chuveiro bom. Achei o café da manhã ótimo também, simples mas com variedade, tinha bolos, frutas, pães, chá, café... além do restaurante do hotel ter uma vista linda da cidade com um lado totalmente de vidro. A parte que mais gostei do hotel foi o terraço, vista da cidade, com mesas e cadeiras, reservamos uma noite ao pra curtirmos o terraço do hotel, levamos umas coisas pra comer e ficamos lá admirando a vista, pena que estava frio e tivemos que ir pra parte fechada do terraço, que também era boa, tinha televisão e computador.
Somente achei três pontos negativos: a localização pra quem está a pé é ruim, já que fica muito no alto e fica quase impossível subir com mala a pé, mas pra quem está de carro não tem problema, que era nosso caso; tem poucas vagas disponíveis, por isso nosso carro passou duas noites na rua, mas parece bem segura, não tivemos problema com isso; é o horário de check in e check out, acho que se o horário de check-out fosse ao 12:00 ficaria mais tranquilo, acabamos tendo que nos apressar no último dia pra arrumar a mala, tomar café e se arrumar pra ir embora. Mas com certeza se voltar vou escolher como opção e já indiquei para amigos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sra VE!

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel esta localizado no Centro de Petrópolis e tem uma vista linda da cidade. Os quartos são bem modernos, banheiros limpos, chuveiro maravilhoso. O atendimento é excelente. Nos foi oferecido um late check-out sem custo. Café da manhã tb é um ponto a ressaltar... o pão de queijo estava maravilhoso! Com certeza retornarei.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado Sra Priscila!