Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu namorado no feriado de Tiradentes (20 a 23/04/18) pra conhecer a cidade é descansar. Ficamos no quarto superior, achei o quarto ótimo, cama super confortável, um cobertor maravilhoso, banheiro limpo e chuveiro bom. Achei o café da manhã ótimo também, simples mas com variedade, tinha bolos, frutas, pães, chá, café... além do restaurante do hotel ter uma vista linda da cidade com um lado totalmente de vidro. A parte que mais gostei do hotel foi o terraço, vista da cidade, com mesas e cadeiras, reservamos uma noite ao pra curtirmos o terraço do hotel, levamos umas coisas pra comer e ficamos lá admirando a vista, pena que estava frio e tivemos que ir pra parte fechada do terraço, que também era boa, tinha televisão e computador.
Somente achei três pontos negativos: a localização pra quem está a pé é ruim, já que fica muito no alto e fica quase impossível subir com mala a pé, mas pra quem está de carro não tem problema, que era nosso caso; tem poucas vagas disponíveis, por isso nosso carro passou duas noites na rua, mas parece bem segura, não tivemos problema com isso; é o horário de check in e check out, acho que se o horário de check-out fosse ao 12:00 ficaria mais tranquilo, acabamos tendo que nos apressar no último dia pra arrumar a mala, tomar café e se arrumar pra ir embora. Mas com certeza se voltar vou escolher como opção e já indiquei para amigos.

Data da estadia: abril de 2018
HenriqueMoter, Proprietário do(a) Hotel Petrópolis Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2018

Prezado Sra VE!

Muitissimo obrigado por seu reconhecimento e tempo em nos pontuar, por favor em seu retorno utilize o codigo VIP em nosso website e receba 10% de desconto na tarifa mais vantajosa vigente!!!!

Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel esta localizado no Centro de Petrópolis e tem uma vista linda da cidade. Os quartos são bem modernos, banheiros limpos, chuveiro maravilhoso. O atendimento é excelente. Nos foi oferecido um late check-out sem custo. Café da manhã tb é um ponto a ressaltar... o pão de queijo estava maravilhoso! Com certeza retornarei.

Data da estadia: março de 2018

Prezado Sra Priscila!

Publicada em 5 de abril de 2018

Excelente opção de Hotel!! Tudo novinho e super limpo!!! Adorei!!! Muito bem localizado para quem está de carro! Ótimo café da manhã com uma bela vista. Atendentes super educados e solícitos. Vou voltar com certeza!

Data da estadia: fevereiro de 2018

Prezado Sr Athus!

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, muito silencioso, café da manhã bom e atendimento simpático dos funcionários. O local é muito aprazível.
Quartos limpos e arejados. Gostei. Fica no bairro Valparaíso q tem muitas opções de comida.

Data da estadia: abril de 2018

Prezado Sr LGCGR!

Publicada em 13 de março de 2018

Atendimento é feito sempre com muita simpatia, a sua localização perto do centro facilita a estada na cidade, e o café da manha é sensacional. em relação a garagem o acesso deixa a desejar, mas nada que atrapalhe a avaliação como um todo.

Data da estadia: março de 2018

Prezado Sr Felix!