Publicada em 5 de abril de 2018

Excelente opção de Hotel!! Tudo novinho e super limpo!!! Adorei!!! Muito bem localizado para quem está de carro! Ótimo café da manhã com uma bela vista. Atendentes super educados e solícitos. Vou voltar com certeza!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
HenriqueMoter, Proprietário do(a) Hotel Petrópolis Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2018

Prezado Sr Athus!

Muitissimo obrigado por seu reconhecimento e tempo em nos pontuar, por favor em seu retorno utilize o codigo VIP em nosso website e receba 10% de desconto na tarifa mais vantajosa vigente!!!!

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, muito silencioso, café da manhã bom e atendimento simpático dos funcionários. O local é muito aprazível.
Quartos limpos e arejados. Gostei. Fica no bairro Valparaíso q tem muitas opções de comida.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr LGCGR!

Publicada em 13 de março de 2018

Atendimento é feito sempre com muita simpatia, a sua localização perto do centro facilita a estada na cidade, e o café da manha é sensacional. em relação a garagem o acesso deixa a desejar, mas nada que atrapalhe a avaliação como um todo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Felix!

Publicada em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, localizado no centro de Petrópolis, porém de difícil acesso por ficar localizado numa ladeira bem íngreme , sendo o acesso a pé bem extenuante.
Recepção cordial, check in rápido, quartos pequenos,banheiro pequeno, cortinas um tanto quanto sujas e mofadas, apesar do quarto não ter cheiro a mofo.
A ducha do banheiro não é das melhores, mas satisfaz.
O pior em relação ao banheiro foi um cheiro muito forte a esgoto, que para minha sorte , começou praticamente na hora da minha saída.
O café da manhã foi bem razoável para o padrão do hotel.
Possui um terraço agradável, com uma bela vista da cidade.
No geral, como o valor da diária é bem baixo, vale o custo benefício para quem optar por um hotel mais em conta.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Prezado Sr Marcelo!

Publicada em 2 de março de 2018

Hotel novo, quartos bem limpos, funcionários extremamente atenciosos, café da manha satisfatório. O hotel fica no alto de uma montanha e a vista é maravilhosa. O único problema foi com o banheiro que empoçava agua dentro do boxe.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Prezado Sr Vini!