Aberto hoje: Fechado
Salvar
Destaques da avaliação
Muito interessante!

Vale muito a pena assistir esse Sarau da nossa querida princesa Isabel e suas amigas! É leve... leia mais

Publicada há 1 semana

arielcouto
Rio de Janeiro, RJ
Leia todas as 59 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Petrópolis e arredores
a partir de US$ 9,28
a partir de US$ 77,00
a partir de US$ 48,65
a partir de US$ 64,99
Publicada em 12 de janeiro de 2020

É super divertido, muitooo legal, eu e minha família amamos, o ingresso é super barato e vale a pena ir! Indico a todos e toda vez que voltar em petrópolis irei novamente ir no sarau, é maravilhoso!

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente espetáculo. Cultura de verdade. Precisa de mais incentivo do governo para levar as escolas, crianças, instituições a conhecer em nossa história.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 12 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Se for a Petrópolis , não deixe de assistir esta apresentação ... uma mistura de humor , reflexão , teatro , interação com a plateia ,músicas ...imperdível !

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 27 de agosto de 2019

Ótima opção de atração para quem se hospeda em Petrópolis. O Teatro fica dentro do espaço do Museu Imperial, com ótima acústica, ótimo roteiro e ótimo elenco. Divertido.
Preço justo: R$ 36,00 inteira, R$ 18,00 meia entrada,toda quinta feira, às 20:00hs.
Duas atrações: Sarau e Show de som e luzes, este último, também muito bom, teatro de sombras e uma surpresa de projeção. Vale à pena conferir.

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 26 de agosto de 2019

As atoras interagem com o público. Minha filha mesmo participou e a gente percebe as diferenças e as semelhanças entre o Brasil do final do século XIX e o de hoje.

Data da experiência: agosto de 2019