Publicada em 17 de dezembro de 2019

Adoramos a pousada, local ótimo para levar as crianças. Encontramos microondas, ferro de passar roupa disponíveis, o que nos ajudou bastante. Nos sentimos em casa, local silencioso, calmo. Os funcionários muito educados, atenciosos.

Data da estadia: dezembro de 2019
PousadaVilaBrasil, Recepcionista do(a) Pousada Vila Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2019

Sra Thamires muito obrigado pela avaliação.

Ficamos felizes em poder lhes proporcionar momentos agradáveis para vocês e lhes deixar a vontade aqui.

Esperamos poder recebe-los em breve.

Publicada em 17 de dezembro de 2019

Experiência incrível, o hotel é muito aconchegante. Café da manhã muito bom e funcionários muito atenciosos, limpeza e arrumação do quarto impecáveis e o mais interessante é o estilo colonial da pousada.

Data da estadia: dezembro de 2019

Muito obrigado Sr. Guilherme.

Agradecemos sua avaliação e comentários. Que bom que os senhores gostaram do nosso café da manhã.

Esperamos poder recebe-los em breve.

Publicada em 3 de dezembro de 2019

Parabéns a todos que nos deixaram a vontade. Lugar lindo e aconchegante. Café da manhã completo e atendimento surpreendentes. Quarto estava limpo e com lençóis e roupa de banho brancas e limpas. Super recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
PousadaVilaBrasil, Recepcionista do(a) Pousada Vila Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2019

Bom dia Sr. Ricardo,

Agradecemos sua avaliação e comentários. Que bom que tudo estava do agrado do senhor.

Quando quiserem vir passear em petrópolis, venham nos fazer uma visita.

Publicada em 2 de dezembro de 2019

Parabéns ao casal Regina e Frederico pela dedicação a pousada e cuidado com os hospedes.
a pousada é linda, super bem decorada, limpa, em meio a natureza.
os funcionários super simpáticos
super silenciosa
amamos

Bom dia Sra. Luciana,

Agradecemos sua avaliação e comentários.

Esperamos poder recebe-los em breve e poder lhes proporcionar momentos memoráveis.

Publicada em 5 de novembro de 2019

A pousada é como uma segunda casa. Quartos muito confortáveis, equipe super simpática e café da manhã maravilhoso. A equipe sempre dá dicas de coisas que estão acontecendo na cidade. Sempre que vou à Petrópolis me hospedo aqui. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
PousadaVilaBrasil, Recepcionista do(a) Pousada Vila Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2019

Bom dia Sr. Marcus,

Foi um prazer te-los conosco novamente. Muito obrigado pela sua avaliação.

E sempre que quiser passar momentos agradáveis em Petrópolis, venha nos visitar.