Alerta de desconto! 35% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 35% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 113/diária.

Pousada Arcádia(Itaipava)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Casablanca Imperial(Petrópolis)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vila Bavaria(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Bomtempo Serra Resort(Petrópolis)
  • Café da manhã
Pousada Le Siramat(Petrópolis)(Ótimo preço!)
Travelocity
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é um luxo! Tudo pensado nos mínimos detalhes! A decoração é linda, o café da manhã delicioso, os funcionários educados, atenciosos e delicados. A dona da pousada, a Regina, estava lá e nos tratou com todo o carinho possível. Estou encantada!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de abril de 2018

A pousada é muita tranquila. Fica um pouco distante do centro para se deslocar a pé, mas para descansar é o ideal, pois algumas pousadas do centro tem o barulho que incomada. Mesmo assim não é problema, pode chegar no centro de carro em 10 minutos. O chalé 7, que ficamos hospedados, possui balheiro e quarto do casal amplos, mais um terceiro cômodo para uma criança/adolesente. A pousada possui um salão muito simpático (mesmo do café da manhã) 24 horas aberto para tomar um café ou beber algo. Basta deixar anotado que será cobrado no check-out. A portaria não é 24 horas, mas não chegou a ser problema.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família buscávamos dias de descanso e foi exatamente o que encontramos lá.Um ambiente lindo e agradavel, um café da manhã maravilhoso e a simpatia e boa vontade dos proprietários e funcionários, principalmente em satisfazer as necessidades da minha filha de 1 aninho!!!
Obrigada

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lindíssima pousada, com instalações de 1a qualidade e bom gosto.

Quartos excepcionais, salões bem amplos e decotados com detalhes diferenciados.

Café da manhã com muita variedade .

Receptividade dos proprietários e funcionários fazem vc se sentir ainda melhor.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 4 de fevereiro de 2018

O lugar é lindo! Uma pena não ter podido usar a piscina dado o tempo frio.
A pousada é bem cuidada, incluindo as áreas externas. O café da manhã é farto e com muito opções. Os proprietários, Regina e Frederico, estão sempre presentes, atentos às necessidades dos hóspedes. Eles são sempre muito agradáveis, indicam lugares para passeios dado o perfil de cada hóspede. A equipe também é muito atenciosa. O atendente Guilherme se mostrou muito solicito antes mesmo de nossa chegada, entrando em contato para saber de nossas especificações para a chegada. Um atendimento que nunca vi igual.

A pousada fica um pouco distante do centro, o que me fez escolhê-la. Mas é muito bem servida de linhas de ônibus, com pontos logo à frente da entrada. A corrida de táxi não dá cara, e a equipe da pousada sempre está a postos para solicitar um carro.

Dica de quarto: A vista para a piscina é linda.
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou sozinho