“Confraternização da empresa”
Avaliação sobre El Sombrero

El Sombrero
Cozinhas Mexicana
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu sócio e esposa já conheciam. Foi muito bom conhecer também.
Uma ambiência mexicana de muito bom gosto.
As comidinhas foram ótimas.
O atendimento exemplar.
Recomendo!
Destaque para a cerveja servida à michelada. Diferente! Legal!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a visita!
Tomamos dois drinks: Margarita e Pinã Colada. Os dois estavam muito bons, em especial a pinã colada!
O prato principal foi um que tinha tacos, quesadilla e nachos. É uma boa pedida! Não conseguimos comer tudo!
Só tenho 2 reclamações: achei o preço das bebidas muito caro e faltou pimenta em tudo. Sei que possuía pimenta nas mesas, mas quando vou ao um mexicano espero os pratos apimentados.
Mas certamente voltarei no restaurante!

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante mexicano a noite e a kilo de dia, otima opcao de almoco e jantar com amigo, aniversarios.
Otima opcao de almoco

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom. Super recomendo. Ambiente otimo e um tempero sem igual. Muito bom. Muito tempo q nao vinha e melhorou ainda mais. Otima opcao. Ceviche sem coentro. Bebida gelada tambem.

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Comida muito saborosa, atendimento excelente, o lugar é muito bem decorado e agradável. Ótimo para uma experiência com a comida Mexicana. Quem nunca comeu também pode experimentar, apesar da fama da comida Mexicana, no el sombrero eles não carregam muito na pimenta.

Já visitou El Sombrero? Compartilhe suas experiências!