Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 40
PricelineUS$ 40
Expedia.comUS$ 35(12x)
FindHotelUS$ 35
eDreamsUS$ 40
TravelocityUS$ 35(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 30 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso. Ficamos na parte nova onde fomos muito bem atendidos pelo Rogério. Quarto todo novinho, com vista pra vegetação. Café com bastante variedade e com os cuidados necessários para a segurança de todos. Fizemos tudo a pé. O museu fica a 1,5km.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 28 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Uma agradável e simpática pousada localizada próximo ao centro e a Rua Teresa, com muito um bem servido café da manhã, quartos aconchegantes e um staff educado e sempre disposto a ajudar.
Com piscina e caminhada ecológica.
Aceita pets!

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 10 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Buscava uma pousada em Petrópolis para um final de semana a dois, que oferecesse uma hotelaria diferenciada, com ambientes aconchegantes e arrumados, e que também fosse não muito longe do Centro.

Pelo Booking.com, escolhemos a Princesa Isabel Pousada e Hôtel da Rua Visconde, pois as fotos demonstravam um ambiente bonito e agradável. No entanto, a realidade é um pouco diferente da apresentada no site de reservas.

Fomos recebidos por um funcionário muito simpático, que nos levou até o quarto. Super pequeno, cortinas sujas, televisão que não funcionava, banheiro mínimo... definitivamente era um ambiente muito diferente daquele que tínhamos contratado pela internet. Conversamos com a recepção, explicando que estávamos nos sentido enganados e insatisfeitos com o quarto. O funcionário do hotel pediu desculpas e foi super solícito à nossa reclamação: nos levou para visitar todos os quartos que ele tinha disponíveis. Gostamos um pouco mais de um dos quartos (era maior 3 mais limpo) e trocamos.

A situação melhorou um pouco, é verdade, mas tenho que registrar que a pousada não é nada demais. O único diferencial é, de fato, o grupo de funcionários, que é muito atencioso.

Algumas observações:

- Localização: perto do Centro, mas demanda carro para tudo.
- Banheiro: pequeno; água do chuveiro muito difícil de equilibrar em temperatura adequada (ou fica muito quente ou muito fria); não tem chuveirinho.
- Cama de casal: são duas camas de solteiro juntas, então fica aquele buraco no meio.
- Estacionamento: super apertado e temos que deixar as chaves com a recepção porque eles precisam manobrar toda hora.
- Café da manhã: bom. Opções de pães e bolos.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 6 de março de 2020 via dispositivo móvel

Eu e meu marido reservamos e pagamos 50% do valor da hospedagem, em setembro de 2019. Quando chegamos na pousada, o valor das diárias estava bemmmmm abaixo do valor que a gente havia reservado. Nos pagamos a rs 320,00 a diária e na data, estava por rs 200,00 a diária. Tentamos negociar, pedir ao menos um desconto, ja que haviamos pagado ts 485,00 ja. Mas... apesar da simpatia do recepcionista, não teve como. Segundo o recepcionista, ele falou com os donos, mas não deram desconto algum. Enfim... ficamos chateados e gostaríamos de alertar os outros. NÃO RESERVE ANTES. E olha que a reserva foi feita direto no hotel.
Para compensar, nos deram um quarto IMPERIAL, que é péssimo, virado pra avenida, um barulho infernal de carros e onibis passando. Tivemos uma péssima experiencia nessa pousada. NAO RECOMENDO

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 28 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

A pousada é muito bem localizada, próxima a Rua Teresa e ao Centro histórico. Quarto espaçoso, e muito caprichado. Café da manhã com muitas opções. Comida farta e muito gostosa. Possui estacionamento próprio, porém quando cheio é necessário deixar a chave do carro na recepção. Eu e minha família adoramos. Com certeza voltaremos.

Data da estadia: fevereiro de 2020