“Melhor Delli da Serra”

Ary Delicatessen
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Publicada 14 de agosto de 2021

A Ary tem tudo de bom e do melhor.
Produtos selionados e o atendimento é 10.
Quanto aos vinhos, grande variedade e o Leonardo, Somellier e simpatia.

parabéns

Publicada 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos a noite, muito frio, mas o lugar é delicioso. Romântico no ponto certo. Comida delicia. Comemos nhoque ao camarão estupendo. Vale a pena

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 16 de julho de 2021

Estivemos recentemente neste restaurante em Araras. Foi uma ótima surpresa bem no centro de Araras. O atendimento foi muito simpático, a comida estava ótima e as carnes que pedimos vieram no ponto certo. O sistema deles é de escolher os vinhos na prateleira. A única coisa que não me agradou muito foi que os vinhos com preços mais razoáveis ficavam na parte de cima das prateleiras e a maioria sem preço o que te obrigava a perguntar, já os vinhos mais caros ficavam bem na parte de baixo e com preços. Achei que estavam forçando a barra para vender os cinhos mais caros. De qualquer forma eu recomendo.

Publicada 12 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Procurando por um restaurante para almoçar em plena segunda-feira, com quase tudo fechado em Itaipava, encontramos por acaso o Ary Delicatessen. Grata surpresa! Produtos de qualidade e atendimento excelente. Recomendo!

Publicada 26 de outubro de 2020

Muito bom para tomar um vinho, petiscar, ou até mesmo para almoçar. Lá você pode escolher a peça de carne no freezer e eles preparam no ponto que você quiser. Aí é só pedir os acompanhamentos, todos com preço muito justo, muito bem servido. UMA DELICIA!

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Ary Delicatessen, também viram

Já visitou Ary Delicatessen? Compartilhe suas experiências!