“Otimo para familias!”
Avaliação sobre Luka's

Luka's
Cozinhas Pizza
Opções: Reservas
Descrição: Ambiente Familiar com área de lazer Infantil e musica ao vivo, cardápio farto e variado, estacionamento próprio e entregas em domicílio, ambiente de confraternização de famílias e amigos.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O local é frequentado por familias e eles te deixam muito a vontade, a area de recreacao é voltada para os pequenos e precisa de uma atualizacao. O atendimento é excelente, comida veio como pedimos e muito boa. Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
grupolukas, Gerente de relações com clientes do(a) Luka's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Oi, Gleice! Agradecemos pelo seu feedback, é muito importante para nós. Ficamos muito felizes que tenhamos cumprido o nosso papel: Deixar o cliente satisfeito com a gastronomia e atendimento, a nossa missão é despertar em vocês o melhor! Volte sempre, será um prazer recebê-los.

Atendimento muito bom, chopp bom,tábua completa na pedra excelente, pizza ótima. Bolo ótimo. Parquinho com uma monitora só e não tem gente capacitada pra ficar com menores de 3 anos. Se for um casal eles podem ir tranquilamente pois não faz sentido ter o parquinho pra criança ficar olhando de longe. Acho que poderiam rever essa parte aí. Outra coisa é rever a a forma de pagamento da tábua. Se a tábua e pra 5 pessoas. Nem todos pagam em dinheiro e querem dividir o valor por pessoa. Então acho que pode ser visto também. Tirando isso tudo ótimo. Atendente Fabíola excelente. Comida excelente. Músico ótimo também. Estive hoje. 25/01.

Data da visita: janeiro de 2020

Oi, Rosana! Agradecemos pelo seu feedback, é muito importante para nós. Ficamos muito felizes que tenhamos cumprido o nosso papel: Deixar o cliente satisfeito com a gastronomia e atendimento, a nossa missão é despertar em vocês o melhor! Nos atentaremos as críticas. Volte sempre, será um prazer recebê-los.

Atendimento excelente, porém o parquinho precisa de mais uma funcionária para dar conta das crianças. As mães tiveram que ajudar e não puderam curtir o que poderia.

Data da visita: janeiro de 2020

Oi, Cristina! Agradecemos pelo seu feedback, é muito importante para nós. Ficamos muito felizes que tenhamos cumprido o nosso papel: Deixar o cliente satisfeito com a gastronomia e atendimento, a nossa missão é despertar em vocês o melhor! Iremos nos atentar a questão do parquinho. Volte sempre, será um prazer recebê-los.

Publicada 12 de janeiro de 2020

Passei meu aniversário lá, a comida é excelente! atendimento também. Eu indicaria pra quem fosse que ficassem na parte da varanda que é mais tranquilo, tem menos barulho ou ao lado do aquaria que tem uma vista boa.

Data da visita: janeiro de 2020

Oi, Ariel! Agradecemos pelo seu feedback, é muito importante para nós. Ficamos muito felizes que tenhamos cumprido o nosso papel: Deixar o cliente satisfeito com a gastronomia e atendimento, a nossa missão é despertar em vocês o melhor! Volte sempre, será um prazer recebê-los.

Publicada 1 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Bom para comer a preço justo. Só não aceita pets. O filé a parmegiana é bom e serve bem mais de uma pessoa.

Data da visita: dezembro de 2019
grupolukas, Gerente de relações com clientes do(a) Luka's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2019

Oi, Marcos! Agradecemos pelo seu feedback, é muito importante para nós. Ficamos muito felizes que tenhamos cumprido o nosso papel: Deixar o cliente satisfeito com a gastronomia e atendimento, a nossa missão é despertar em vocês o melhor! Volte sempre, será um prazer recebê-lo.

Os viajantes que viram Luka's, também viram

Já visitou Luka's? Compartilhe suas experiências!