“Caldos”
Avaliação sobre Padaria Colonial

Padaria Colonial
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Caldos deliciosos sempre! Pães, doces e salgados maravilhosos! Super recomendo! Espaço externo para pet. Muito bom

Avaliou em 3 semanas atrás

Almoço prato feito durante a semana local lotado preço R$15,90 excelente! Pra completar a impressão de ter entrado na máquina do tempo, as garçonetes ainda chamam os clientes de “meu amor” e “minha querida”...

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Frequentando à Colonial por 4 anos consecutivos, percebi que a qualidade vêm caindo um pouco. Seria uma boa hora para uma reflexão?
Os produtos sim sempre de qualidade mas o conforto tem que melhorar.
Uma padaria à poucos km da entrada da cidade, que não tem um banheiro adequado, amplo com acessibilidade para seus clientes.
Um freezer barulhento no interior da loja!
E uma melhora no atendimento nas mesas.
Pequenos ajustes que fazem a diferença no tratamento ao seus clientes. Funcionários simpáticos mas um pouco mais de percepção. Exemplo: Se temos 4 pessoas na mesa, não vamos colocar 3 copos!
Um pouquinho de treinamento e uma melhoria nos banheiros, seria ideal.
Já o Freezer...
Troquem de lugar, por favor!

Avaliou em 12 de Abril de 2018

Charmosa e localizada a poucos kilometros da entrada da cidade. Fica em um posto de gasolina, mas isso não tira o charme das guloseimas. Com um cardápio generoso ... as escolhas podem ser muitas e a simpatia das atendentes te ganham. Nosso café foi um cappuccino com pão com mortadela quente e para o meu nada light namorado um xburguer e um xbacon com coca. Tudo fresquinho e muito bem feito. Quero voltar para experimentar outras guloseimas.

Avaliou em 30 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo café! E o pão de linguiça excelente! Indico para tomar um maravilhoso café da manhã. Super indico! Também comi o bolo de anjo, uma delícia!

Já visitou Padaria Colonial? Compartilhe suas experiências!