“Ótimos Camarões ”
Avaliação sobre Restaurante Mauricio's

Restaurante Mauricio's
Publicada 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, funcionários simpáticos e educados. Pratos muito bem servidos. Adoramos os Camarões!!!

Data da visita: abril de 2019

Publicada 15 de abril de 2019

Pedimos moqueca de peixe, mas por engano no pedido à cozinha, veio a de camarão , e acho que valeu a troca, estava deliciosa. A garçonete ao servir , identificou que trocou e se prontificou de imediato à troca. Mas decidimos por manter, e valeu . Meu filho (criança), que não come peixe, também adorou o filet com batatas fritas.
Os bolinhos de bacalhau , também foram deliciosos.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado, Isabel Maria No... L
Publicada 11 de março de 2019

Conhecemos o Mauricio's no último domingo e adoramos. Apesar de sermos moradores de Petrópolis, nunca visitamos o restaurante, por falta de oportunidade mesmo. Desta vez resolvemos experimentar e amamos. O ambiente é muito aconchegante, os funcionários são todos muito gente fina e mega educados e a comida é maravilhosa. Experimentamos o bobó de camarão com farofa de dendê e até meu marido que não curte muito frutos do mar raspou o prato!! Uma sugestão seria oferecer jarra de sucos, já que o restaurante só trabalha com copos. De sobremesa pedimos o petit gateau e super aprovamos! A calda é de verdade feita na casa!! O restaurante possui estacionamento próprio. O preço é condizente com os praticados na região. O bobó para duas pessoas custou R$ 130,00. A conta com bebida, prato principal, serviço e sobremesa ficou em 190,00 para duas pessoas. Voltaremos mais vezes com certeza!

Publicada 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Os pratos são deliciosos, muito bem servidos e o atendimento é excelente. Dividi com a minha mãe um camarão com catupiri, comemos bem e repetimos....Adoramos!! Meu pai e namorido comeram uma moqueca mto boa e bem servida tbm!!

Publicada 4 de março de 2019

Eu e minha família nunca nos hospedamos em Itaipava. Só fomos até hoje como um destino vai e volta, mas sempre que lá vamos, temos que ir neste restaurante. Sabe aquele lugar que a pessoa procura para comer uma picanha dos Deuses? É esse o lugar. A picanha deles é bem gostosa (sei do que falo porque somos muito exigentes) e dá para quatro pessoas comerem com fartura . Nada de mesquinharia nos acompanhamentos que vem em porções generosas. E o atendimento? Muito hospitaleiro. Todos os funcionários são prestativos e muito educados. Tentam fazer da sua visita um momento especial. E o Maurício? Este eu só conheço da foto que está no restaurante, mas ele tem nossa admiração pelo lugar que recebe seu nome. Parabéns!

Os viajantes que viram Restaurante Mauricio's, também viram

Já visitou Restaurante Mauricio's? Compartilhe suas experiências!