“Mergulho histórico ”

Museu Casa de Santos Dumont
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 67,00*
Excursão Diurna a Petrópolis saindo do Rio de...
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A casa não perde seu brilho, anos depois continua com a o mesmo brilho de ano atrás, muito bem conservado. Não aceita cartão.

Publicada 1 de maio de 2018

A Encantada vale a visita!! Lá dentro eles exibem um filme de 12 minutinhos contando a história de Santos Dumont!! É rapidinho e bem legal! Vale a pena reservar este tempo para assistir!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Museu Casa é como ele... Prático e pequenino. Lá aprendemos como ele foi importante para história da aviação e que foi um visionário minimalista muito inteligente.
Recomendo o vídeo que me fez ver tanto sobre ele que desconhecia.
Parabéns a ele e aos que mantém a casa...para eles "tiro o meu chapéu".

Publicada 30 de abril de 2018

Local muiiiiiito pequeno, porém muito interessante para quem ainda não cohece a vida e a história do pai da aviação. Pagamos R$5,00 por pessoa ( meia entrada) e ficamos cerca de 40 min no local devido ao grande fluxo de pessoas, por isso não recomendo a visitação nos finais de semana.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Museu pequeno e para uma rápida visita. Nele você conhece mais sobre a vida de Santos Dumont e tem a experiência de conhecer algumas particularidades de sua casa.

O preço é bastante acessível e a visita não dura mais que um hora.

Próximo ao museu você encontra estacionamentos para quem estiver de carro.

Os viajantes que viram Museu Casa de Santos Dumont, também viram

Já visitou Museu Casa de Santos Dumont? Compartilhe suas experiências!